ACESSO BITCOIN: Nova Exchange promete simplicidade e segurança

Segurança, acessibilidade, transparência.

Siga no

A Acesso Bitcoin nasce para dar a cada brasileiro a oportunidade de interagir com criptomoedas de forma consciente e segura. É uma plataforma que torna a compra e venda de moedas digitais tão simples quanto deve ser.

Por um lado, taxas e recompensas atrativas geram vantagens financeiras. Por outro, a tecnologia por trás da plataforma trará uma experiência intuitiva e de aprendizado durante todo o processo. Mais do que uma exchange: é um verdadeiro portal de acesso à esse novo mercado.

O objetivo da Acesso Bitcoin é ser uma exchange diferente. Ela busca semear o futuro do mercado de criptomoedas.

Para o seu lançamento, desenvolveram um Beta Test para possibilitar o desenvolvimento da plataforma com o apoio da comunidade. Possui uma interface amigável e convidativa para pessoas que querem comprar e vender seus Bitcoins com segurança e acessibilidade.

 Reprodução Acesso Bitcoin
Imagem: Reprodução Acesso Bitcoin

Alguns dos diferenciais da Acesso Bitcoin são:

Chat Ao Vivo em horário comercial – Permitindo suporte rápido, confiável e sem burocracia. É só entrar e falar com a equipe de suporte.

Taxas abaixo da média do mercado Sem taxas para depósito ou saque. Para ordens ativas ou passivas, o máximo cobrado é de 0,27% por ordem. Atualmente, a Acesso Bitcoin oferece uma taxa variável de acordo com a flutuação do mercado (podendo chegar a 0%).

Painel de informações – Apresenta um painel de usuário com informações personalizadas e adaptativas a cada usuário, para que seja possível acompanhar em tempo real a evolução de negociações e portfólio.

Para conhecer basta entrar em acessobitcoin.com, dar uma olhada no Facebook da empresa ou entrar em contato através do site ou do e-mail: suporte@acessobitcoin.com

Acesso Bitcoin
Acesso Bitcoin

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org
Deputado Estadual Gustavo Gouveia, em Pernambuco regular criptomoedas

Mais um estado brasileiro quer regular as criptomoedas com Projeto de Lei

Após um PL ser apresentado na Paraíba, mais um estado brasileiro quer regular as empresas de criptomoedas para prestar informações. Nos últimos dias, a Assembleia...
Jack Dorsey, CEO do Twitter e fã do Bitcoin

Empresa de CEO do Twitter quer minerar Bitcoin

A Square, empresa de Jack Dorsey listada na NYSE, quer minerar Bitcoin como estratégia de negócio. A informação foi compartilhada por Dorsey em seu Twitter,...
Pedro-Bial-Hashdex

Pedro Bial testemunha o poder transformador das criptomoedas em campanha da Hashdex

A Hashdex surgiu para democratizar os investimentos em criptomoedas, oferecendo produtos seguros e regulados para todos os investidores. Atuando como ponte entre o mercado...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias