“Ainda dá tempo de falar que foi um Bug”, diz líder da Wish Money sobre pagamentos atrasados

A Wish Money vem sendo investigada pela Comissão de Valores Mobiliários do Brasil (CVM)

Siga no
Wish Money
Wish Money

Os fundadores da Wish Money, apontada como uma pirâmide financeira, já tinham conhecimento há mais de um mês de que a empresa não tinha mais condições de honrar os compromissos com os clientes e, mesmo assim, não desenvolveram nenhuma solução para resolver a crise com os clientes.

Segundo áudios que estão sendo distribuídos nas redes sociais e atribuídos ao CEO da empresa, os líderes sabiam que estava falida e reconheceram que a empresa não passava de uma pirâmide financeira.

Os áudios, da empresa que chegou a ser promovida pelo apresentador Amaury Jr e por outras personalidades, teriam sido extraídos de uma reunião entre líderes da empresa, responsáveis por atrair novos investidores, e a CEO da Wish Money, Sabrina Victor.

“há dois meses tem mais dinheiro saindo do que entrando na empresa (…) e estamos pela terceira semana sem pagar ninguém”, teria dito Sabrina.

Na reunião com Sabrina, líderes cobram da CEO uma posição sobre os pagamentos até que uma das pessoas, supostamente Camila Belliard, declara:

“Ainda dá tempo de dizer que foi um bug ou alguma coisa do gênero, ou eu sinceramente não sei o que vai acontecer.”

Até mesmo a criação de uma criptomoeda própria, para contornar os problemas foi sugerida, “Não vem com esse papinho de WishCoin não. Cadê os R$ 100 milhões? Bota pra jogo agora! Fala com todo mundo e começa do zero a empresa. […] Agora, você fechar a empresa arbitrariamente sem falar com ninguém é muito fácil. Não existe isso”, teria ditoRenan Bastos, outro suposto líder da empresa.

“a proposta da empresa era criar um sistema de captação de pessoas (…) lógico que não é algo sustentável (…)  A Wish Money nunca teve um produto relevante. Um fiasco. Foi tudo ruim até agora”, disse outro líder.

A Wish Money, apontada como pirâmide financeira, vem sendo investigada pela Comissão de Valores Mobiliários do Brasil (CVM) que destaca que a empresa não tem autorização da autarqueia para atuar no mercado de capitais no Brasil.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Rede Bitcoin e seus canais de comunicação rastreio criptomoedas nodes servidores

Chainalysis identifica suspeitos de crimes com criptomoedas e os entrega à polícia, entenda como

Um vazamento de documentos em italiano da Chainalysis, uma das maiores empresas de análise de dados de blockchain, revelou os meios usados pela companhia...
Glaidson dos Santos em pronunciamento feito pela Gas Consultoria antes de Operação da PF Faraó dos Bitcoins

Justiça bloqueia mais de meio milhão do “Faraó dos Bitcoins” em apenas quatro horas

A justiça brasileira determinou o bloqueio de mais de meio milhão de reais das contas do Faraó dos Bitcoins em menos de quatro horas. Essa...
Homem com algemas segurando Bitcoin criptomoedas sequestro prisão

Polícia desarticula quadrilha que iria sequestrar investidor de criptomoedas em Campinas

A polícia militar de São Paulo, por meio de seu Batalhão de Ações Especiais (BAEP), ajudou o Gaeco a desarticular uma quadrilha que planejava...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias