Airdrop Vostok para quem possui Waves definido

Últimos detalhes foram definidos!

Siga no

Após uma rodada de financiamento de US$ 120 milhões no final do ano passado para lançar sua plataforma privada de blockchain, a Plataforma Waves definiu os últimos detalhes para o aguardado airdrop dos tokens Vostok.

O projeto Vostok foi desenvolvido pela equipe Waves especificamente para grandes empresas e instituições públicas para formar a base de sua infraestrutura digital. O lançamento dos primeiros projetos na Europa e na Ásia é esperado para o início de 2019.

O projeto Vostok está na interseção de várias tecnologias disruptivas, incluindo Blockchain, Big Data, Inteligência Artificial e IoT. Ao implementá-las nas infra-estruturas de TI das corporações e agências governamentais, lançamos as bases para a economia digital, o que é uma continuação lógica do trabalho que temos feito nos últimos anos, avançando ainda mais as conquistas tecnológicas da Plataforma Waves”, disse o fundador e CEO da Plataforma Waves e do projeto Vostok, Sasha Ivanov.

Termos para o airdrop de 30 milhões de Vostok para portadores de WAVES e WCT:

– O airdrop será conduzido para todos os endereços Waves, excluindo as exchanges.

– As contas qualificadas para o airdrop devem ter saldo mínimo de 1 WAVES ou 1 WCT ou ambos.

– Suas WAVES podem estar no leasing (aluguel) – isso não afetará o recebimento do airdrop. No entanto, os tokens WAVES e WCT não podem estar sendo negociados na exchange (DEX).

– Os saldos de WAVES e WCT serão tratados igualmente: a mesma quantidade de Vostok por token WAVES / WCT no airdrop.

– Para garantir um airdrop tranquilo, os snapshots diários de WAVES e / ou WCT para cada endereço serão feitos durante o período de 1º de fevereiro até 1º de abril, e a distribuição será feita de acordo com o saldo médio durante este período de tempo.

– O airdrop será feito na primeira semana de abril na forma de token Waves. O swap para tokens Vostok será feito quando a rede Vostok for ativada.

Sobre o projeto Vostok

A Vostok é uma solução tecnológica universal para infraestrutura digital escalável desenvolvida pela Plataforma Waves em 2018. Ela é composta de dois elementos: uma inovação tecnológica fundamental (a plataforma digital Vostok) e um facilitador de sua manutenção, desenvolvimento e otimização (o integrador de sistemas Vostok). O objetivo principal do projeto é formar a base da infraestrutura digital para certificação, registro e rastreamento de dados, e para tornar as novas tecnologias fáceis de usar nos negócios e na administração pública.

A comunidade no Brasil está presente no Twitter, Facebook, Telegram e Waves Community.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Olho com Bitcoin

130 mil pessoas tiveram os olhos escaneados para ganhar criptomoedas de graça

A Worldcoin é um projeto que pretende distribuir criptomoedas de forma justa. Para evitar falsificações de identidade, o plano da empresa é escanear a...
Bitcoin dentro de cofre como poupança

Fundo de pensão dos bombeiros nos EUA compra US$ 25 milhões em Bitcoins

O Fundo de Pensão serve para garantir a tranquilidade de funcionários de diferentes setores no futuro. Em Houston, no Texas, Estados Unidos, o Fundo...
Bitcoin e criptomoedas em ETF

Segundo ETF de Bitcoin pode ser lançado amanhã na Nasdaq

Muitos pensavam que o ETF de Bitcoin da Valkyrie seria o primeiro a ser aprovado, todavia o mercado foi surpreendido pelo lançamento do ETF...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias