ALAX – A plataforma Blockchain projetada para os jogadores

Siga no

Conheça os detalhes do TGE que já começou!

ALAX é uma plataforma de distribuição de jogos para dispositivos mobile baseada na tecnologia Blockchain, com a intenção de trazer ar fresco para a indústria de jogos em todo o mundo. DECENT e a Dragonfly unem forças para levar jogos a todos, incluindo pessoas que não tem acesso a serviços bancários (mais de 2 bilhões de acordo com a Findex), mas têm acesso a smartphones 3G e LTE. Seu objetivo é fornecer uma plataforma para criadores de conteúdo e jogadores.

Alax Logo

O projeto irá utilizar a inovadora e personalizável tecnologia de Blockchain da DECENT e a influência da Dragonfly como distribuidora de jogos móveis bem estabelecida para construir o maior mercado global de jogos para dispositivos mobile. Um número de parcerias planejadas será anunciado nos próximos dias, e com a parceira Gionee teremos uma plataforma pré-instalada em milhões de smartphones, particularmente nos mercados móveis de rápido crescimento no Sudeste Asiático e no Sul da Ásia.

Os clientes poderão acessar a AppStore da ALAX usando um aplicativo criado utilizando a biblioteca da DECENT que fornecerá a funcionalidade blockchain. Os provedores de conteúdo terão acesso ao SDK ALAX Android, permitindo que eles incluam vários recursos, como compras no aplicativo, gameficação e muito mais. Portanto, a consistência é garantida em todos os aplicativos que utilizam a ALAX.

Evento de Geração de Token (TGE) foi iniciado no dia 17 de abril de 2018

O evento ALAX Token Generation já começou. Um evento de geração de token (ou TGE, abreviadamente) é uma oportunidade na qual os participantes e apoiadores podem mostrar seu interesse no projeto participando dele. Durante o TGE, a ALAX gerará os tokens ALX. Esses tokens podem ser trocados por tokens ALA, que podem ser usados ​​na loja ALAX. Eles serão oferecidos aos usuários finais por meio de troca interna ou por meio de uma rede de revendedores de lojas físicas e operadoras móveis.

O TGE permitirá que o público em geral obtenha o token ALX antes de ser divulgado em qualquer exchange importante e fornecerá aos diversos apoiadores do projeto a oportunidade de estar diretamente envolvidos. O acumulado gerado irá diretamente para o desenvolvimento, marketing e gerenciamento contínuo do projeto e da plataforma geral, com 50% investidos por um ano após a geração inicial , disse Kalvin Feng, cofundador da ALAX.io.

Estrutura do Token

O número total de tokens é definido como 1.000.000.000 ALX (o ALX é o token gerado durante o TGE). A estrutura do token é dividida em partes, com cada parte atendendo a um propósito específico. Não há soft cap, o que significa que o projeto seguirá em frente, independentemente do valor captado. O limite máximo para captação do TGE foi definido em 30.000 ETH, o que corresponde a 300.000.000 ALX. Durante o ALAX TGE uma variedade de criptomoedas e tokens serão aceitas para contribuições – BTC, ETH, BCH, LTC, DCT, SPHTX.

O TGE está programado para durar 6 dias, tendo iniciado no dia 17 de abril de 2018 às 10:30 UTC e com data de término no dia 23 de abril de 2018 às 10:30 UTC. É composto de 2 rodadas, a primeira rodada durará até os primeiros 165.000.000 ALX serem distribuídos com um bônus especial de 10% para os primeiros 150.000.000 ALX. Para o segundo turno, há 135.000.000 dedicados ao ALX. A distribuição dos tokens será feita dentro de 2 semanas após o TGE. Todos os tokens não reivindicados que permanecerem no final do TGE serão distribuídos proporcionalmente aos participantes, de acordo com sua participação no ALX existente. Nenhum token será queimado. Outra coisa importante a notar é que 50% dos tokens ALX não são dedicados ao TGE e, portanto, serão bloqueados por 12 meses.

Em nosso white paper, publicamos as formas específicas pelas quais os procedimentos do TGE serão usados ​​- 15% serão dedicados ao fundo Contingência Legal, 10% para Parcerias e Integrações, 35% para Marketing, Aquisição de Novos Usuários e Divulgação na Comunidade, o que deixa 40% para o desenvolvimento e crescimento da plataforma ALAX.

Distribuição Tokens ALAX

Sobre o ALAX

ALAX é uma plataforma de distribuição de jogos para dispositivos mobile, baseada na tecnologia do Blockchain, que está pronta para transformar a indústria de jogos em todo o mundo. É uma joint venture da DECENT, empresa de tecnologia blockchain, e da Dragonfly, plataforma de distribuição de aplicativos e jogos, e tem como objetivo fornecer uma plataforma para criadores de conteúdo e jogadores, incluindo consumidores “não bancarizados” em todo o mundo. As parcerias ALAX garantem que a tecnologia de blockchain proprietária da DECENT será imediatamente implementada nos mais de 100 milhões de usuários ativos do Dragonfly.

Leia mais sobre:
Avatar
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.

Bilhões estão saindo do ouro e indo para o Bitcoin

Toneladas de ouro foram retiradas dos ETFs enquanto o preço do bitcoin estava subindo ao longo de 2020, mostrando uma correlação impressionante entre os...
UniSwap-arte

Defi chega a um milhão de usuários em todo mundo

As Finanças descentralizadas (DeFI) ultrapassaram um milhão de usuários apenas alguns meses depois de ganhar força em meados deste ano. O mercado cresceu 5...
Avelino Morgati

“Perdi amigos porque vendi Bitcoin”, diz cypherpunk brasileiro

De acordo com Avelino Morganti, um cypherpunk brasileiro, a comunidade bitcoin reagiu mal a sua saída do mercado. Ele relatou que até perdeu amigos...

Últimas notícias

Defi chega a um milhão de usuários em todo mundo

As Finanças descentralizadas (DeFI) ultrapassaram um milhão de usuários apenas alguns meses depois de ganhar força em meados deste ano. O mercado cresceu 5...

“Perdi amigos porque vendi Bitcoin”, diz cypherpunk brasileiro

De acordo com Avelino Morganti, um cypherpunk brasileiro, a comunidade bitcoin reagiu mal a sua saída do mercado. Ele relatou que até perdeu amigos...

CEO do Twitter: “Você não precisa comprar 1 bitcoin, compre uma fração, junte satoshis”

Respondendo a um seguidor que disse não poder comprar 1 bitcoin pois era muito caro, o CEO do Twitter, Jack Dorsey, respondeu que ele poderia...