All Coin Wallet inaugura primeira plataforma de negócios em moedas digitais em Belo Horizonte

Siga no

Investimentos para abertura da sede própria giram em torno de R$ 10 milhões

Se o futuro é o das criptomoedas, Belo Horizonte já está nele. No dia 01 de março, a capital mineira ganhou a primeira plataforma do Brasil a iniciar no mercado de compra e venda de criptomoedas, as moedas digitais, com cinco das principais em seu escopo: Bitcoin, Ethereum, Ripple, Bitcoin Cash e Litecoin.  A All Coin Wallet é uma nova plataforma desenvolvida por cinco mineiros visionários: Pierre Pereira, Lucas Madaleno, Ulisses Garcia, Arthur Garcia e Pedro Belezia.

O nosso grande diferencial é que toda a infraestrutura foi desenvolvida por nós, da All Coin, nada é terceirizado. Tudo isso para fazer da All Coin umas das principais empresas de criptomoedas do Brasil. Desenvolvemos uma plataforma global a partir de Belo Horizonte. Pierre Pereira, CEO da All Coin Wallet

Diretores ALL COIN WALLETS
Diretores da All Coin Wallet, esquerda para direita: Arthur Garcia, Pierre Pereira, Pedro Belezia, Ulisses Garcia e Lucas Madaleno (Créditos imagem: Andreza Senna)

Instalada no centro da capital mineira, na Rua dos Tupis, o escritório ocupa uma área de aproximadamente 600 metros quadrados. Os investimentos para a aquisição da sede própria, equipamentos e desenvolvimento de toda tecnologia demandaram investimentos da ordem de R$10 milhões. Para montar toda a infraestrutura  a empresa  mobilizou uma equipe de cerca de 50 pessoas.

Trazemos para o mercado carente de qualidade, um canal direto com todos os investidores de criptomoedas no Brasil e nos Estados Unidos. Lucas Madaleno, sócio da All Coin.

O grande diferencial da All Coin Wallet é a segurança e a confiabilidade que os investidores terão. A empresa terá uma central de atendimento ao cliente onde poderão tirar dúvidas e obter informações sobre seus investimentos. E quem são as pessoas que poderão comprar a moeda virtual? De acordo com Lucas Madaleno, qualquer pessoa que possua uma conta corrente em reais, em qualquer banco do Brasil.

Arthur Garcia, Pedro Belezia, Lucas Madaleno, Ulisses Garcia e Pierre Pereira na apresentação da All Coin Wallet durante a inauguração da Sede em Belo Horizonte (Créditos imagem: Andreza Senna)

As criptomoedas existem desde 2009. Como são criptografadas é impossível de falsificar, ser bloqueada ou rastrear. No Brasil, o mercado das moedas virtuais ainda é novo.

“Estamos diante de um amplo mercado a ser explorado. Começamos a desenvolver nosso bussiness há mais de sete anos. Poderíamos ter escolhido qualquer lugar do mundo para iniciarmos nosso empreendimento, mas acreditamos no potencial do mercado mineiro. Criamos uma plataforma global a partir de Belo Horizonte”, conclui Lucas Madaleno.

Créditos: Cristiane Miranda | Able comunicação.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org Sugestão de pauta: mateus@livecoins.com.br

Polícia descobre mineração ilegal de Bitcoin dentro do próprio quartel

A polícia de diversos países continua de olho nas atividades ilegais de mineração que utilizam energia roubada para obter lucros com criptomoedas. Um caso...
Criptomoeda Ethereum mãe do DeFi

Ethereum será atualizado no dia 4 de agosto e se tornará deflácionário

Nos últimos dias os participantes de grupos de criptomoedas têm perguntado se a atualização de uma certa criptomoeda fará a alta do Bitcoin ser...
Mão segurando Bitcoin e bandeira da Malásia

“Clientes da Binance devem sacar fundos imediatamente”, diz CVM da Malásia

A CVM da Malásia afirma que os investidores de criptomoedas devem sacar seus fundos imediatamente da Binance, que receberá medidas coercitivas em breve. A nova...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias