Inicio PATROCINADO All Coin Wallet inaugura primeira plataforma de negócios em moedas digitais em...

All Coin Wallet inaugura primeira plataforma de negócios em moedas digitais em Belo Horizonte

-

Compartilhe
All Coin Wallets

Investimentos para abertura da sede própria giram em torno de R$ 10 milhões

Se o futuro é o das criptomoedas, Belo Horizonte já está nele. No dia 01 de março, a capital mineira ganhou a primeira plataforma do Brasil a iniciar no mercado de compra e venda de criptomoedas, as moedas digitais, com cinco das principais em seu escopo: Bitcoin, Ethereum, Ripple, Bitcoin Cash e Litecoin.  A All Coin Wallet é uma nova plataforma desenvolvida por cinco mineiros visionários: Pierre Pereira, Lucas Madaleno, Ulisses Garcia, Arthur Garcia e Pedro Belezia.

O nosso grande diferencial é que toda a infraestrutura foi desenvolvida por nós, da All Coin, nada é terceirizado. Tudo isso para fazer da All Coin umas das principais empresas de criptomoedas do Brasil. Desenvolvemos uma plataforma global a partir de Belo Horizonte. Pierre Pereira, CEO da All Coin Wallet

Diretores ALL COIN WALLETS
Diretores da All Coin Wallet, esquerda para direita: Arthur Garcia, Pierre Pereira, Pedro Belezia, Ulisses Garcia e Lucas Madaleno (Créditos imagem: Andreza Senna)

Instalada no centro da capital mineira, na Rua dos Tupis, o escritório ocupa uma área de aproximadamente 600 metros quadrados. Os investimentos para a aquisição da sede própria, equipamentos e desenvolvimento de toda tecnologia demandaram investimentos da ordem de R$10 milhões. Para montar toda a infraestrutura  a empresa  mobilizou uma equipe de cerca de 50 pessoas.

Trazemos para o mercado carente de qualidade, um canal direto com todos os investidores de criptomoedas no Brasil e nos Estados Unidos. Lucas Madaleno, sócio da All Coin.

O grande diferencial da All Coin Wallet é a segurança e a confiabilidade que os investidores terão. A empresa terá uma central de atendimento ao cliente onde poderão tirar dúvidas e obter informações sobre seus investimentos. E quem são as pessoas que poderão comprar a moeda virtual? De acordo com Lucas Madaleno, qualquer pessoa que possua uma conta corrente em reais, em qualquer banco do Brasil.

Arthur Garcia, Pedro Belezia, Lucas Madaleno, Ulisses Garcia e Pierre Pereira na apresentação da All Coin Wallet durante a inauguração da Sede em Belo Horizonte (Créditos imagem: Andreza Senna)

As criptomoedas existem desde 2009. Como são criptografadas é impossível de falsificar, ser bloqueada ou rastrear. No Brasil, o mercado das moedas virtuais ainda é novo.

“Estamos diante de um amplo mercado a ser explorado. Começamos a desenvolver nosso bussiness há mais de sete anos. Poderíamos ter escolhido qualquer lugar do mundo para iniciarmos nosso empreendimento, mas acreditamos no potencial do mercado mineiro. Criamos uma plataforma global a partir de Belo Horizonte”, conclui Lucas Madaleno.

Créditos: Cristiane Miranda | Able comunicação.

Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.

MAIS LIDOS

FMI e Banco Mundial criam criptomoeda própria

De acordo com um artigo do Financial Times, o Fundo Monetário Internacional (FMI) e o Banco Mundial estão desenvolvendo conjuntamente uma blockchain privada para futuras experimentações...

Corretora de criptomoedas japonesa remove Bitcoin Cash em resposta a remoção do Bitcoin SV da Binance

A SBI Virtual Currencies, uma corretora de criptomoedas japonesa removeu o Bitcoin Cash de sua plataforma em resposta à recente remoção do Bitcoin...

Plataforma de David Chaum busca operadores de nós brasileiros para o teste BetaNet

A solicitação para executar o lançamento de um "node" - nó - BetaNet da plataforma Elixxir, de David Chaum está aberta até sexta-feira à...
 
Compartilhe
close-link