Amaury Jr. participa de aniversário de criador do Bitcoin Banco

Evento de Claudio Oliveira aconteceu em buffet luxuoso em Curitiba - PR.

Siga no
Aniversário Claudio Oliveira (Foto: Adalberto Rodrigues)
Claudio Oliveira, Fundador do Bitcoin Banco

No último dia (20) Claudio Oliveira completou 48 anos. O empresário é criador e CEO do Grupo Bitcoin Banco. Ao lado da esposa Lucinara, Claudio recebeu amigos e pode contar com a ilustre presença de Amaury Jr. em seu evento.

O Grupo Bitcoin Banco possui sede em Curitiba – PR. Através da organização existem alguns tipos de negócios, voltado para o mercado de criptomoedas. No grupo existem projetos como as corretoras de criptomoedas Negocie Coins e TemBTC. Sendo que a última exchange mencionada foi adquirida recentemente pela organização.

Por trás de um dos conglomerados mais expressivos do mercado de criptomoedas está Claudio Oliveira. O empresário de 48 anos comemorou recentemente seu aniversário. A festa aconteceu no buffet Nuvem de Coco, um espaço voltado para festas de luxo em Curitiba – PR. Por conta da produção do evento estava Luciana Krizanowski, que organizou a festa que durou até por volta de quatro da manhã.

Para animar o evento a dupla Marcos & Belutti foram os cantores convidados. Mas uma surpresa realizada pela esposa de Claudio deixou a todos surpresos. No momento em que o parabéns era cantado, o empresário contou com a performance surpresa de uma artista que interpretou Marilyn Monroe.

Negocie Coins continua batendo recordes

O evento contou com a presença de Amaury Jr., que não perde nenhum importante evento. O famoso teve que sair de São Paulo – SP para prestigiar o “líder do bitcoin no Brasil”, como o jornalista mencionou ser conhecido Claudio Oliveira no país. Para acompanhar Amaury Jr. no evento, Celina Ferreira também desembarcou em Curitiba – PR para participar do aniversário do empresário.

Claudio Oliveira está por trás de um dos maiores negócios envolvendo criptomoedas no Brasil. Recentemente a Negocie Coins quebrou recordes com um alto volume de negociação diária envolvendo ativos digitais. Na ocasião, a exchange chegou a comercializar 131 mil unidades de Bitcoin em menos de 24 horas, de acordo com dados divulgados no mercado de criptomoedas.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Paulo Carvalho
Jornalista em trânsito, escritor por acidente e apaixonado por criptomoedas. Entusiasta do mercado, ouviu falar em Bitcoin em 2013, mas era que nem caviar, "nunca vi, nem comi, só ouço falar".
Big Techs

Gigantes da tecnologia correm para entrar no mercado de criptomoedas

Amazon, Facebook, Twitter, Reddit, Signal, Kin e provavelmente o Google são apenas algumas das maiores empresas de tecnologia do mundo que agora estão envolvidas...
UniSwap-arte

Uniswap dobra o joelho para regulação e censura mais de 100 criptomoedas

A Uniswap Labs, empresa responsável pelo desenvolvimento da exchange "descentralizada" Uniswap, anunciou que limitará o acesso a mais de 100 tokens em sua plataforma. O...
Uniswap moeda

Criptomoeda de graça na Uniswap é golpe que pode drenar saldo de carteira

Um ataque cibernético aplicado na Uniswap envolvendo uma distribuição gratuita de criptomoedas (airdrop) na rede Ethereum pode drenar todo o saldo das carteiras dos...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias