Amaury Jr. participa de aniversário de criador do Bitcoin Banco

Evento de Claudio Oliveira aconteceu em buffet luxuoso em Curitiba - PR.

Siga no
Aniversário Claudio Oliveira (Foto: Adalberto Rodrigues)
Claudio Oliveira, Fundador do Bitcoin Banco

No último dia (20) Claudio Oliveira completou 48 anos. O empresário é criador e CEO do Grupo Bitcoin Banco. Ao lado da esposa Lucinara, Claudio recebeu amigos e pode contar com a ilustre presença de Amaury Jr. em seu evento.

O Grupo Bitcoin Banco possui sede em Curitiba – PR. Através da organização existem alguns tipos de negócios, voltado para o mercado de criptomoedas. No grupo existem projetos como as corretoras de criptomoedas Negocie Coins e TemBTC. Sendo que a última exchange mencionada foi adquirida recentemente pela organização.

Por trás de um dos conglomerados mais expressivos do mercado de criptomoedas está Claudio Oliveira. O empresário de 48 anos comemorou recentemente seu aniversário. A festa aconteceu no buffet Nuvem de Coco, um espaço voltado para festas de luxo em Curitiba – PR. Por conta da produção do evento estava Luciana Krizanowski, que organizou a festa que durou até por volta de quatro da manhã.

Para animar o evento a dupla Marcos & Belutti foram os cantores convidados. Mas uma surpresa realizada pela esposa de Claudio deixou a todos surpresos. No momento em que o parabéns era cantado, o empresário contou com a performance surpresa de uma artista que interpretou Marilyn Monroe.

Negocie Coins continua batendo recordes

O evento contou com a presença de Amaury Jr., que não perde nenhum importante evento. O famoso teve que sair de São Paulo – SP para prestigiar o “líder do bitcoin no Brasil”, como o jornalista mencionou ser conhecido Claudio Oliveira no país. Para acompanhar Amaury Jr. no evento, Celina Ferreira também desembarcou em Curitiba – PR para participar do aniversário do empresário.

Claudio Oliveira está por trás de um dos maiores negócios envolvendo criptomoedas no Brasil. Recentemente a Negocie Coins quebrou recordes com um alto volume de negociação diária envolvendo ativos digitais. Na ocasião, a exchange chegou a comercializar 131 mil unidades de Bitcoin em menos de 24 horas, de acordo com dados divulgados no mercado de criptomoedas.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho
Jornalista em trânsito, escritor por acidente e apaixonado por criptomoedas. Entusiasta do mercado, ouviu falar em Bitcoin em 2013, mas era que nem caviar, "nunca vi, nem comi, só ouço falar".
Gary Gensler. Imagem: Divulgação/ U.S. Senate

Presidente da SEC diz que Bitcoin é uma reserva de valor digital e escassa

O novo presidente da SEC, a Comissão de Valores Mobiliários dos EUA, disse na manhã desta sexta-feira (07) à CNBC que o Bitcoin "é...
NFT do Atlético Mineiro é lançado pelo clube

Atlético Mineiro leiloa NFT pela primeira vez no Brasil e lança colecionáveis no “Cartola”...

O mundo dos tokens artísticos chama cada vez mais atenção de empresas no Brasil e agora também no mundo do futebol. O Atlético Mineiro...
Elon Musk alerta sobre criptomoedas. Imagem: TMZ

Em meio alta da Dogecoin, Elon Musk faz alerta: “Cuidado”

Elon Musk - um dos maiores defensores das criptomoedas e em especial da Dogecoin - fez um alerta para os investidores que esperam lucrar...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias