Análise de preço Bitcoin 25/11/2018: Próximos alvos $ 3.200, $ 2.500 e $ 1.600

Siga no

O preço do Bitcoin sofreu uma leve melhora acima de $ 4300 na semana passada. No entanto, lutando contra os ursos, o preço não subiu acima da resistência de $ 4400 e $ 4500. Houve uma queda acentuada no preço do bitcoin, o que levou o suporte de $ 4.000 ser quebrado.

O bitcoin está atualmente sendo negociado em torno de US $ 3600 a US $ 3700 e o preço provavelmente cairá ainda mais até US $ 3450, onde está o próximo suporte. Esse suporte, no entanto, pode não ser capaz de lidar com as vendas em pânico que estão acontecendo no mercado e pode resultar em um declínio adicional do preço.

O preço do Bitcoin está quebrando seus próprios recordes anuais com o preço caindo para $ 3620. Neste momento, o bitcoin está tentando combater o principal ataque de venda e negociando cerca de US $ 3.700. Abaixo do nível de suporte de US $ 3450, há um nível menor de suporte de US $ 3200 e, se o preço cair mesmo abaixo dessa faixa, isso pode resultar em um bitcoin de até US $ 2.500 em um futuro próximo.

O gráfico de 24 horas mostra claramente que o bitcoin está experimentando uma venda em pânico quando o suporte de US $ 4.000 foi quebrado. Os vendedores que esperavam mais cedo por um preço de US $ 5.000 agora estão em US $ 4.000. Então, é bem provável que seja impossível para o bitcoin se movimentar acima desse intervalo no futuro próximo.

Observando os gráficos e o desenho de Fibonacci usando os valores de julho ($ 8400) e agosto ($ 5800), os próximos níveis são os seguintes:

Nível de Suporte atual: $ 4285

Próximo nível de suporte: $ 3295

Nível de Suporte Adicional: $ 2590

Pior Nível de Suporte: $ 1694

De acordo com especialistas, o preço do Bitcoin continuará caindo até que ocorra capitulação e um fundo seja alcançado, o que é esperado em níveis entre $ 2.500 e $ 3.200. Você ainda é um HODLer?

As informações são do Coinounce

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org

NFT pode “matar” o Bitcoin? Qual a relação entre ambos?

É provável que muita gente conheça os NFTs, regularmente confundidos com “arte digital”. A ação ganhou força após Stephen Curry, astro da NBA, e...
Plataformas NFT e Ethereum empresas

Empresas listadas na bolsa apostam no mercado de NFT

O crescimento do mercado de NFTs tem quebrado barreiras mais rápido do que outros recursos relacionados a blockchain. Hoje até mesmo grandes empresas, listadas...
Dúvida sobre o Bitcoin ser caçado pela China

Mineradores brasileiros comentam banimento de Bitcoin pela China

A proibição de Bitcoin pela China nos últimos dias abalou o mercado, com muitas pessoas ficando preocupadas com isso, menos dois mineradores brasileiros que...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias