Análise do TradingView: BTC, XRP e LTC

Siga no

Criptomoedas on fire! Movimentos fortes de alta e tentativas de rompimentos de resistências importantes, o BTC segue acima de 9k e todas as criptos seguindo-o. Confira o que estão pensando os analistas do TradingView.

Bitcoin / Dólar Tether

Desde o dia 02fev2020 o BTC está operando numa tendência de alta de longo prazo e pela distância entre as médias móveis, a moeda tem espaço para altos e baixos. Ela também está acumulada dentro de um canal de alta e ensaiando uma alta , apesar de não ter tocado o fundo do canal nessa última reversão, então há espaço para mais correção.

Os indicadores estão mistos ainda, tentando dar sinal completo de alta , mas considerando que o mercado de ações mundo afora promete rally para hoje, geralmente as cryptos sentem. Portanto, todo cuidado é pouco, ótimo para aqueles que operam vendido no Futures.

Bitcoin / Dólar Americano

BITCOIN tenta definir rumo dos preço operando em canal lateral entre as regiões de 9100 e 9500. O último teste no suporte 9100 mostrou forte rejeição impulsionando a cotação rumo a resistência dos 9500usd. O rompimento de alta poderá levar o Bitcoin para o nível dos 9800, já na baixa, a quebra do suporte poderá levar a criptomoeda de volta para a região dos 8900 e 8800.

Suportes: 9100 / 8900 / 8800
Resistências: 9500 / 9800

Ripple / Dólar Americano

Preço está tomando decisão após dois movimentos na contra tendencia na XRP.
Até aqui temos o MIMA SUP 72 abrindo a porta e deixando caminho livre para o preço até MIMA 305.

Será que MIMA 17 vai conseguir segurar? Será que MIMA 72 vira resistência um pouco mais a frente e consolida o preço entre RES 72 – SUP 305??? Ou será que o preço anda de lado e ganha novamente o alinhamento num MIMA LEQUE 305 PRA CIMA?

Litecoin / Dólar Americano

Força compradora no Litecoin. Pelas últimas ondas é possível definir alvos pela fibonacci. Bastante energia de compra e volatilidade crescente. Em 61% da última onda temos alvo em 81 dólares e alvo 2 em 89 dólares, confluente com 161% da expansão fibonacci da onda prévia.

Ao olhar o BTC enxergo uma potencial queda em breve, relativo a sobre-compra do ativo. Seguindo as últimas métricas LTC deve cair junto com o BTC . Isso me leva a crer que esperar um pullback deve ser uma ótima entrada futura.

Suportes em 63 e 51 dólares.

Disclaimer: As análises aqui apresentadas são apenas estudos. Elas não  são recomendações de investimento, nem de compra nem de venda, tampouco refletem a opinião do veículo de mídia na qual estão sendo divulgadas. São estudos direcionados a pessoas com conhecimento e experiência no mercado financeiro. Se você não tem experiência, não opere. E se tiver experiência, não opere também!

Nossos Autores:

Marcelo Torres – É analista de de Criptoativos, mercano nacional e internacional, e consultor financeiro na MoneyWise. Acompanhe suas análises no TradingView.

Infinox PT  – Baseado no Reino Unido, negocia diversos ativos internacionais. Acompanhe suas análises no TradingView.

Caveira PhiCube – É analista 100% e Criptomoedas e utiliza a metodologia PhiCube para suas operações.. Acompanhe suas análises no TradingView.

Gabriel Fauth – Especulador de mercados internacionais. Acompanhe o TradingView no YouTube.

 

 

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
TradingViewhttps://br.tradingview.com/
Coluna dos Analistas de Mercado da Maior Rede Social para traders no mundo, TradingView
El Salvador BTC

Governo de El Salvador analisa permitir pagamento de salários com Bitcoin

Poucos dias depois de o Bitcoin se tornar moeda de curso legal em El Salvador, o governo do país agora estuda com pagar salários...
Várias criptomoedas perto de um carrinho de compra alternativas Ethereum Bitcoin Dogecoin Litecoin Monero

Bitcoin deixado como herança será divido por família no Distrito Federal

O Bitcoin é uma moeda digital, mas também um bem, sendo utilizado por muitas pessoas como reserva de valor. Em um processo de inventário...
Baleia do Bitcoin preço e cotação queda e alta

Baleias detém quase metade dos bitcoins já minerados

A última queda massiva no preço das criptomoedas acabou sendo uma boa oportunidade para as baleias, que agora detém quase a metade de todos...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias