Análise do TradingView: BTC, XRP e LTC

Siga no

Criptomoedas on fire! Movimentos fortes de alta e tentativas de rompimentos de resistências importantes, o BTC segue acima de 9k e todas as criptos seguindo-o. Confira o que estão pensando os analistas do TradingView.

Bitcoin / Dólar Tether

Desde o dia 02fev2020 o BTC está operando numa tendência de alta de longo prazo e pela distância entre as médias móveis, a moeda tem espaço para altos e baixos. Ela também está acumulada dentro de um canal de alta e ensaiando uma alta , apesar de não ter tocado o fundo do canal nessa última reversão, então há espaço para mais correção.

Os indicadores estão mistos ainda, tentando dar sinal completo de alta , mas considerando que o mercado de ações mundo afora promete rally para hoje, geralmente as cryptos sentem. Portanto, todo cuidado é pouco, ótimo para aqueles que operam vendido no Futures.

Bitcoin / Dólar Americano

BITCOIN tenta definir rumo dos preço operando em canal lateral entre as regiões de 9100 e 9500. O último teste no suporte 9100 mostrou forte rejeição impulsionando a cotação rumo a resistência dos 9500usd. O rompimento de alta poderá levar o Bitcoin para o nível dos 9800, já na baixa, a quebra do suporte poderá levar a criptomoeda de volta para a região dos 8900 e 8800.

Suportes: 9100 / 8900 / 8800
Resistências: 9500 / 9800

Ripple / Dólar Americano

Preço está tomando decisão após dois movimentos na contra tendencia na XRP.
Até aqui temos o MIMA SUP 72 abrindo a porta e deixando caminho livre para o preço até MIMA 305.

Será que MIMA 17 vai conseguir segurar? Será que MIMA 72 vira resistência um pouco mais a frente e consolida o preço entre RES 72 – SUP 305??? Ou será que o preço anda de lado e ganha novamente o alinhamento num MIMA LEQUE 305 PRA CIMA?

Litecoin / Dólar Americano

Força compradora no Litecoin. Pelas últimas ondas é possível definir alvos pela fibonacci. Bastante energia de compra e volatilidade crescente. Em 61% da última onda temos alvo em 81 dólares e alvo 2 em 89 dólares, confluente com 161% da expansão fibonacci da onda prévia.

Ao olhar o BTC enxergo uma potencial queda em breve, relativo a sobre-compra do ativo. Seguindo as últimas métricas LTC deve cair junto com o BTC . Isso me leva a crer que esperar um pullback deve ser uma ótima entrada futura.

Suportes em 63 e 51 dólares.

Disclaimer: As análises aqui apresentadas são apenas estudos. Elas não  são recomendações de investimento, nem de compra nem de venda, tampouco refletem a opinião do veículo de mídia na qual estão sendo divulgadas. São estudos direcionados a pessoas com conhecimento e experiência no mercado financeiro. Se você não tem experiência, não opere. E se tiver experiência, não opere também!

Nossos Autores:

Marcelo Torres – É analista de de Criptoativos, mercano nacional e internacional, e consultor financeiro na MoneyWise. Acompanhe suas análises no TradingView.

Infinox PT  – Baseado no Reino Unido, negocia diversos ativos internacionais. Acompanhe suas análises no TradingView.

Caveira PhiCube – É analista 100% e Criptomoedas e utiliza a metodologia PhiCube para suas operações.. Acompanhe suas análises no TradingView.

Gabriel Fauth – Especulador de mercados internacionais. Acompanhe o TradingView no YouTube.

 

 

Leia mais sobre:
Avatar
TradingViewhttps://br.tradingview.com/
Coluna dos Analistas de Mercado da Maior Rede Social para traders no mundo, TradingView

Primeiros resultados no Google por Bitcoin podem ser golpes

Enquanto o Bitcoin segue uma tendência de alta por mais de 3 meses e caminha para superar o seu valor mais alto, o interesse...

Ripple (XRP) vai ter smart contract? Não caia nessa!

Um dos mais antigos criptoativos, Ripple (XRP), apresentou uma alta meteórica de 140% nos últimos 7 dias. A principal explicação é a distribuição (airdrop)...

Criptomoeda XRP dobrou de preço e teve ajuda do TikTok

A alta do Bitcoin com certeza está chamando atenção de muitos investidores e outras criptomoedas pegaram carona e valorizam também. O XRP está se...

Últimas notícias

Ripple (XRP) vai ter smart contract? Não caia nessa!

Um dos mais antigos criptoativos, Ripple (XRP), apresentou uma alta meteórica de 140% nos últimos 7 dias. A principal explicação é a distribuição (airdrop)...

Criptomoeda XRP dobrou de preço e teve ajuda do TikTok

A alta do Bitcoin com certeza está chamando atenção de muitos investidores e outras criptomoedas pegaram carona e valorizam também. O XRP está se...

Coluna do TradingView: Primeira parada

Bitcoin começa a lateralizar no topo de 19mil dólares. Algumas altcoins continuam rally. Confira os estudos dos analistas do TradingView. CSM Trader O preço do Bitcoin em algumas...