Âncora de TV da Alemanha deixa vazar que “paga tudo em Bitcoin”

Mundo tomado pela criptomoeda Bitcoin

Em um noticiário de TV alemão, um apresentador acabou deixando seu microfone ligado enquanto o programa encerrava. Com isso, ouviu-se uma mensagem curiosa, que foi transmitida em rede nacional, aparentemente sem o apresentador saber.

Apresentador paga tudo com Bitcoin e diz que seu imóvel “valorizou 300%”

O apresentador Jan Hofer, que é um famoso âncora de notícias de TV da Alemanha deixou escapar que ele “paga tudo em bitcoin e que seus imóveis triplicaram em valor”, em uma clara brincadeira com o seu colega, que o provocava sobre quanto ele recebia de salário do programa,

Então, Hofer estava falando que ter pago os seus imóveis com Bitcoin fez seu imóvel valer “três vezes maior”, se referindo a volatilidade do ativo. Ou seja, supostamente na época que ele adquiriu o imóvel, o Bitcoin valia 3x menos do que hoje, mostrando o quanto pode ser frustante pagar por bens com Bitcoin e ver depois o Bitcoin se valorizando sem parar.

Bitcoin está começando a se popularizar na Alemanha e na Europa.

Enquanto na América é algo comum que programas de TV famosos façam referência a bitcoin, até os Simpsons e John Oliver dedicaram um segmento inteiro a ele, no Reino Unido, por exemplo, é muito raro, se é que alguma vez, que o bitcoin seja mencionado na TV.

Por fim, nos Estados Unidos, o Bitcoin se desenvolveu muito mais do que na Europa. E cresceu rapidamente como um fenômeno cultural. Talvez essa mensagem que “vazou” seja um sinal o Bitcoin ganhará força no segundo maior bloco econômico do mundo, a União Europeia.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:

Últimas notícias