ApeCoin e StepN (GMT) chamam a atenção por valorização repentina

StepN (GMT) a moeda que está chamando a atenção de investidores

Em meio à um mercado morno, com negociação lateral na maioria das criptomoedas, principalmente nas líderes do setor, alguns ficaram surpresos com o crescimento semanal de duas altcoins: A já conhecida ApeCoin e a StepN (GMT), uma moeda focada em um jogo que tem sido um ponto de interesse de muitos investidores.

Um dos que notaram o crescimento repentino dessas duas moedas foi o perfil Wu Blockchain, que relatou o crescimento tanto do valor da criptomoeda quanto do volume de negociação nos últimos dias.

“De acordo com o CoinGecko, nas últimas 24h o volume de negociação do Token GMT do StepN e a ApeCoin cresceu rapidamente, alcançando 4,2 bilhões e 2 bilhões de dólares respectivamente, alcançando a 5ª e 8ª posição entre as mais negociadas do período. O principal volume estava concentrado na Binance.”

Preço das altcoins nas últimas 24h horas em comparação com a ApeCoin e GMT. Fonte: CoinGecko.

StepN (GMT) a moeda que está chamando a atenção de investidores

A GMT, Green Metaverse Token, é uma criptomoeda de governança de um aplicativo descentralizado, mais especificamente do jogo StepN, um jogo NFT.

A GMT tem um suprimento limitado de 6 bilhões de Tokens. Inicialmente ela foi lançada através do launchpad da Binance, o que por si só já é considerado um ótimo ponto de partida para a valorização de uma criptomoeda.

Nos últimos sete dias a moeda veio crescendo aos poucos, testando resistências e se mantendo através de suportes. Mas do dia 27 para 28 é possível ver um crescimento repentino.

O curioso é que ambos os projetos que chamaram a atenção pelo crescimento estão diretamente ligados com NFTs.

Para muitos, esse crescimento é resultado direto do hype ligado a essa indústria, colocando essas moedas na mira dos especuladores.

No entanto, vale ressaltar que é sempre importante tomar cuidado com todos esses projetos, principalmente de moedas menores que podem ter o seu valor manipulado por diferentes baleias.

É importante sempre investir conhecendo os fundamentais de um projeto e não apenas no hype de preço no curto prazo.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Matheus Henrique
Fã do Bitcoin e defensor de um futuro descentralizado. Cursou Ciência da Computação, formado em Técnico de Computação e nunca deixou de acompanhar as novas tecnologias disponíveis no mercado. Interessado no Bitcoin, na blockchain e nos avanços da descentralização e seus casos de uso.

Últimas notícias