Aplicativo de corridas da 99 libera compra de Bitcoin

Antes apenas os clientes do 99Pay tinham essa opção.

Aplicativo da 99
Aplicativo da 99

A compra de bitcoin por meio do aplicativo da 99 foi liberada para os usuários, que desde outubro conseguiam comprar pelo 99Pay. Na ocasião, a empresa chegou a lançar uma promoção para quem comprasse Bitcoin pelo 99Pay, com cashback de 40%.

A 99 é um dos principais aplicativos de corridas que atuam no Brasil, principal concorrente da Uber no país. Ou seja, ver sua expansão para o bitcoin é um movimento promissor, visto que milhares de clientes deverão ver o símbolo da moeda no aplicativo.

Além disso, mostra um importante movimento de adoção, visto que permite a compra da moeda enquanto se está no trânsito. Vale lembrar que saques e depósitos ainda não estão liberados pelo aplicativo, apenas compra e venda.

Aplicativo da 99 libera compra e venda de bitcoin

O serviço da 99Pay foi expandido para o aplicativo da 99, que permite a compra e venda de bitcoin. Em nota ao Livecoins, a empresa afirma que tem como objetivo democratizar o acesso a transações com criptomoedas.

Além disso, ao aproximar o público da 99 do mercado de forma simples, eles permitem compras e vendas sem taxas adicionais de corretagem. Dessa forma, a solução chega nas 1.600 cidades em que a empresa opera no Brasil.

Clarissa Brasil, Head de Marketing e Insights da 99Pay, diz que ao negociar bitcoin no tradicional aplicativo da 99, os clientes podem começar a pensar em investir.

“Temos a possibilidade de negociar Bitcoin pela 99Pay no tradicional app da 99 porque queremos trabalhar com o conceito de desmistificação. Queremos ampliar o acesso de pessoas que estão começando a pensar em investir, mas não têm clareza de como funciona esse tipo de ativo financeiro e, muitas vezes, acham que é um negócio exclusivo de grandes investidores. A 99Pay é uma carteira robusta e avaliamos que poderíamos usar nossa grande penetração para quebrar barreiras e oferecer mecanismos simples e intuitivos para a compra e venda de Bitcoins”.

Grande procura levou empresa a expandir serviço

A 99 informa que desde outubro de 2021, quando seu serviço foi divulgado para clientes, a procura só aumentou. Desse modo, em apenas 4 meses após a chegada do serviço, foram mais de 268 mil transações de bitcoins.

Assim, a 99Pay movimentou quase R$ 50 milhões em bitcoin, sendo um volume de negociações e de procura por informações a justificativa para a ampliação do serviço.

O serviço permite a compra de bitcoin a partir de R$ 10,00 sem taxas adicionais, podendo agora os clientes conferirem a cotação diretamente no aplicativo. Para realizar essas transações, o cliente deve validar seu cadastro com documentos.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias