Após alcançar 3 milhões de jogadores, Thetan Arena faz promoção de NFTs

Promoção durará só por 48 horas.

Jogo Thetan Arena, grátis para jogar e com recompensas em criptomoedas
Jogo Thetan Arena, grátis para jogar e com recompensas em criptomoedas /Reprodução

Um dos jogos que têm atraído atenção na última semana é o Thetan Arena, play-to-earn criado com apoio da Animoca Brands. Para comemorar a marca de 3 milhões de jogadores, uma promoção de NFTs foi lançada pelo game em blockchain nesta sexta-feira (3).

Este jogo foi lançado há uma semana e rapidamente estourou na comunidade de gamers blockchain. Para participar do jogo, contudo, não é necessário realizar nenhum investimento inicial, sendo este um dos games livres para jogar (free-to-play).

A dinâmica deste game é similar ao Brawl Stars, popular jogo para Android e iOS com combates de heróis em arenas.

Seus dois tokens foram criados pela rede Binance Smart Chain (BSC), sendo o THG (de governança e similar ao AXS do Axie Infinity) e o THC (token ilimitado de recompensa dentro do game, similar ao SLP).

Quem não investe dinheiro no game deve ir evoluindo e ganhando experiência, obtendo como recompensas tokens próprios do jogo, mas um processo de evolução mais lento e que dá menores recompensas. Ao ingressar no game, todos os jogadores ganham três heróis grátis para jogar (F2P), que podem ser utilizados nas batalhas de arenas.

Já quem investe no jogo e compra os heróis “jogue para ganhar” (P2E) já começa a obter dinheiro em batalhas vencidas, sendo este um modo mais rentável segundo a economia do jogo.

Quando os heróis ganham partidas e são recompensados, ele ganham gTHC, que é o token THC dentro do game. Este recurso pode ser trocado por THC, que então pode ser utilizado para trocas por outras criptomoedas na corretora PancakeSwap, por exemplo.

No entanto, quem joga no modo grátis deve demorar mais tempo a sacar recursos, visto que isso depende da evolução do jogador dentro do game.

Para comemorar 3 milhões de usuários, Thetan Arena faz promoção de BOX de NFTs

Quem comprou heróis no início do jogo, pagou cerca de 100 BUSD por cada personagem e já iniciou os ganhos no lançamento do jogo. Mas neste final de semana uma nova oportunidade foi aberta para quem não pegou o movimento inicial.

Assim, a Thetan Arena faz uma promoção de NFTs  em BOX comuns e épicos, que vai durar apenas 48 horas. Quem ingressar no marketplace poderá comprar BOX comuns por 150 BUSD e épicas por 300 BUSD cada, com um limite de duas por conta.

Thetan Arena lança promoção de BOX comuns e épicas
Thetan Arena lança promoção de BOX comuns e épicas /Reprodução

Essa promoção de NFTs acontece após a marca de 3 milhões de jogadores ser atingida, o que causou também problemas nos servidores da empresa, que acabaram registrando travamentos em alguns momentos dos últimos dias.

Heróis com raridades épicas e lendárias propiciam aos jogadores ganhos em THC extras. Como tem uma emissão infinita, contudo, a cotação do THC já caiu 51% nos últimos 3 dias, mostrando que os jogadores estão despejando ela no mercado.

Vale lembrar que a promoção de compras de NFTs no mercado é legal para jogadores iniciantes e que não querem comprar no mercado heróis gastos. Isso porque, os heróis NFTs têm um limite de lutas que podem realizar e no mercado alguns modelos disponíveis para venda já estão com os limites muito utilizados pelos vendedores, o que acaba sendo uma “armadilha” para novatos neste game.

Como todos os jogos play-to-earn, esse é mais uma aposta nova no mercado, jogo novo e que não tem garantias de que terá uma boa rentabilidade no futuro. Mesmo assim, já atraiu milhões de jogadores com a atratividade de jogar sem investir e lança essa promoção para ajudar sua base a obter mais lucros.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias