Ator Caio Castro é cofundador de jogo P2E com criptomoedas

Jogo ainda nem lançou.

Caio Castro participou de AMA sobre Evoverse, jogo do qual é cofundador e baseado em criptomoedas
Caio Castro participou de AMA sobre Evoverse, jogo do qual é cofundador e baseado em criptomoedas /Reprodução

O famoso ator e empresário brasileiro Caio Castro é o cofundador de um jogo play-to-earn com criptomoedas, que ainda não lançou no mercado.

Este mercado de jogos envolvendo criptomoedas ganhou força nos últimos meses, sendo o protagonista até o momento o Axie Infinity, que remunera jogadores que fazem as missões diárias. Esse ecossistema movimentou bilhões de dólares, com pessoas conseguindo obter uma renda extra no setor.

Com essa explosão de interesse, muitos projetos novos surgiram então, não só na rede Ethereum, mas também na Binance Smart Chain, Solana, entre outras redes que trabalham com contratos inteligentes. Há também opções para se ganhar Bitcoin jogando, principalmente com recompensas pela rede Lightning Network.

Ator Caio Castro é cofundador de jogo com criptomoedas

Nos próximos dias, o jogo Evoverse terá sua venda pública, com um ambiente de robôs e ficção científica. Este jogo será de turnos, com mecanismos de farm, entre outros mais.

Em uma live pela Twitch, pelo canal do Sonecarox, o fundador do projeto explicou a participação de Caio Castro como uma importante peça de marketing para o projeto. Segundo ele, o ator colocará o Evoverse até em seu carro de corrida em um campeonato de 2022.

Na ocasião, Caio Castro participou da AMA e disse que tem observado com um grupo de investidores de arte o mercado de NFTs, principalmente os valores negociados em plataformas. Observando a parte do negócio, ele se mostrou interessado no setor pelo valores negociados diariamente.

No entanto, ele disse que após conhecer o mercado de jogos NFT ele passou a se interessar ainda mais pela tecnologia, que se mostra promissora para quem ganha dinheiro jogando. Ele se disse um gamer ocasional, mas que paga para brincar e achou muito promissor ganhar para jogar.

O ator se disse novo no mercado e ainda não sabe se irá lançar uma NFT pessoal, mas que está explorando o mercado.

Caio Castro fez chamada para jogo em seu Instagram, onde tem cerca de 20 milhões de jogadores

O ator revelou publicamente sua participação no Evoverse no último final de semana, quando publicou sobre a pré-venda do jogo NFT, para seus milhões de seguidores pelo Instagram.

“Se liga! Ganhar dinheiro jogando online já é muitoooo realidade e você assim como eu pode fazer isso direto da sua casa. Já conhece o mundo das criptomoedas e dos jogos NFT? Não? Então confere a dica que eu deixei nos meus stories. Acesse o site e não perca tempo! A pré-venda começa dia 16/12 quinta-feira. Não fique de fora!”

A pré-venda deste jogo não terá whitelist e sairá com um custo inicial de US$ 0,20 por unidade. O fundador Fernando Heltai defendeu que a equipe já tem o dinheiro para desenvolver todos as etapas do jogo, que está em produção pela empresa Animvs Game Studio com 30 programadores exclusivos.

A previsão de lançamento do game oficial é no segundo trimestre de 2022, segundo o Roadmap do projeto.

Vale lembrar, contudo, que os jogos NFTs ainda são apostas no mercado e são de alto risco para investidores, independente de quem está por trás do projeto. Um dos games que teve um grande problema recentemente foi o CryptoMines (Eternal), que viu sua moeda derreter 99% após problemas com investidores.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias