Ator de “The Office” manda mensagem para investidores de Bitcoin

Rainn Wilson é conhecido por sua interpretação de Dwight Schrute na versão americana do seriado The Office

Siga no
Rainn Wilson Bitcoin
Rainn Wilson Bitcoin

Rainn Wilson, o eterno Dwight do popular seriado The Office, está pedindo aos entusiastas de criptomoedas que doem suas ‘bananas’ ou, em outras palavras, criptomoedas sem valor para uma organização.

Fazendo referencia ao bilionário capitalista Mark Cuban, que disse que prefere bananas a Bitcoin, Wilson está pedindo doações de caridade em criptomoedas em nome da Mona Foundation, uma organização sem fins lucrativos que apóia iniciativas dedicadas à educação e igualdade de gênero.

“Dê sua ‘criptomoeda sem valor’ à Fundação Mona, uma organização sem fins lucrativos que apóia iniciativas mundiais em educação e igualdade.” Diz o ator.

A organização criou um portal onde está aceitando várias criptomoedas, incluindo Bitcoin (BTC), Bitcoin Cash (BCH), Ethereum (ETH) e Litecoin (LTC). As doações são processadas pela Coinbase, com 100% da arrecadação direcionada para a educação, enquanto os custos operacionais são cobertos por doadores privados.

Rainn Wilson atuou como “Dwight” no seriado The Office

Rainn Wilson, que é mundialmente conhecido por sua interpretação de Dwight Schrute na versão americana do seriado The Office, publicou um vídeo incentivando os “donos de Bitcoin, fanáticos por criptomoedas e fãs de financiamento alternativos” a doar.

“Espero que você considere dar sua criptomoeda sem valor à Fundação Mona”, diz Wilson. “Como você sabe, Mark Cuban disse que ele prefere ter bananas do que Bitcoin, então, por favor, dê suas bananas à Fundação Mona.”

A Fundação disse que as criptomoedas recebidas por meio de doação serão vendidas a “seu valor justo de mercado”, quase que imediatamente. Em 2017 a Pineapple Fund doou US $ 1 milhão em Bitcoin à Fundação Mona.

Em 2018 a fundação apoiou iniciativas de educação para mais de 411.000 estudantes em 16 projetos em 10 países.

Rainn Wilson trabalha com a Fundação Mona há mais de 10 anos. Ele está pronto para ajudar a organização a tirar “shitcoins” das mãos de qualquer pessoa.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.
Bitcoin pegando fogo e bandeira da China

Maior pool de mineração de Bitcoin bane chineses

Nesta segunda, a maior pool de mineração de Bitcoin baniu os mineradores chineses, mostrando que a comunidade deverá acatar a determinação do governo chinês. Na...

“Bitcoin é perigoso e não pode ser reserva de valor”, diz analista do Deutsche...

Uma analista do Deutsche Bank, chamada Marion Labor, falou sobre os perigos do uso das criptomoedas, principalmente o Bitcoin, como uma moeda legal. As...
Cadeado destravado e Bitcoin em caso de baixa segurança dos dados corretoras

ABCripto alerta sobre transações da Gas Consultoria e “Faraó dos bitcoins”

Fruto da colaboração de várias empresas do mercado de criptomoedas brasileiras, a ABCripto emitiu um alerta para as transações feitas pela Gas Consultoria e...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias