Atriz da série Arrow vai investir em NFTs e em criptomoedas

Não é de agora que Cassidy demonstra ter interesse nas criptomoedas e em coisas mais puxadas para o setor de tecnologia.

Siga no

Katie Cassidy, atriz conhecida por interpretar Laurel Lance (Canário Negro) durante 8 temporadas da série Arrow, da CW, anunciou que não está triste com o fim da sua personagem na televisão e que na verdade está bem animada para começar uma nova carreira criando arte digital através do mercado de NFTs.

Com o fim da oitava temporada de Arrow, muitos estavam esperando que Katie fosse protagonista de um novo projeto, no entanto a possível nova série foi cancelada e a atriz não será mais a Canário Negro. Enquanto fãs ficaram triste com a notícia, a atriz parece ter gostado dessa nova oportunidade, de acordo com uma entrevista ao Insider. 

“Eu estou bem ao não continuar. Toda a série foi uma grande benção. Não apenas para mim mas para todos os envolvidos. Eu amei ela. Foi uma experiência incrível. Mas eu realmente acho que forçamos demais.”

Agora, contente com a situação, ela está atrás de um novo desafio e para isso ela decidiu apostar no setor emergente dos Token Não Fungíveis, os famosas NFTs, além de um interesse recém descoberto pelas criptomoedas.

Com isso a ex-Canário Negro agora tem um novo projeto passional, desenvolvendo arte digital e descentralizada.

Coleção ME.SHE.WE, criada pela atriz Katie Cassidy, atriz da série Arrow

A atriz já publicou a sua primeira leva de NFTs, uma série chamada ME.SHE.WE (EU.ELA.NÒS, em tradução livre) no mercado de NFTs OpenSea.

A coleção conta com fotos e vídeos curtos mostrando Cassidy “se descobrindo”, e como o próprio projeto descreve: é a arte do amor próprio, empoderando mulheres a se inspirarem e amarem a si mesma.

Atriz é grande fã de tecnologia

Não é de agora que Cassidy demonstra ter interesse nas criptomoedas e em coisas mais puxadas para o setor de tecnologia. Ao Insider ela afirmou que gosta de tecnologia desde pequena então quando surgiu a oportunidade de mudar sua carreira, o interesse nas NFTs também começou a crescer.

“Eu sou uma grande gamer; desde que eu era criança eu amo a tecnologia. Eu queria ser a primeira celebridade – no meu mundo – a fazer isso. Eu queria ser uma pioneira nesse espaço como mulher”

Um dos muitos stories de Katie Cassidy falando sobre suas descobertas com o NFT.

Vale ressaltar também que parte das vendas das NFTs criadas por Katie Cassidy serão convertidas em doações para a The Rape Foundation, Women’s Global Empowerment Fund e a LifeWayNetwork.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Matheus Henrique
Matheus Henrique
Fã do Bitcoin e defensor de um futuro descentralizado. Cursou Ciência da Computação, formado em Técnico de Computação e nunca deixou de acompanhar as novas tecnologias disponíveis no mercado. Interessado no Bitcoin, na blockchain e nos avanços da descentralização e seus casos de uso.
Tesla. Imagem: Shutter Stock

Elon Musk diz que Tesla voltará a aceitar Bitcoin

A Tesla começará a aceitar Bitcoin novamente quando a maior parte do processo de mineração da criptomoeda for realizado por fontes de energia renováveis,...
Bitcoin regulação. Imagem: ShutterStock

Deutsche Bank diz que Bitcoin “passou dos limites” e não pode mais ser ignorado

A popularidade crescente do Bitcoin está incomodando governos e bancos centrais. A gota d'água foi a legalização da criptomoeda em El Salvador. De acordo...
Bitcoin Liberdade

Bitcoin, o novo Índice de Liberdade Econômica

Bitcoin pode ser a medida de liberdade mais neutra do mundo que nenhum país pode acusar de ter preconceito ocidental, ao contrário de alguns...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias