Atriz do Titanic deve estrear filme sobre golpe com criptomoeda

Kate Winslet deverá ser a estrela do filme "Fake!", apontam rumores.

Siga no
Atriz do Titanic deve estrear filme sobre golpe com criptomoeda
Kate Winslet/Flickr

A atriz Kate Winslet deverá estrelar mais um filme em breve, atuando também como produtora na trama. A famosa atriz do filme Titanic agora deverá fazer uma atuação em um filme sobre um golpe com criptomoeda.

Sem finalização até agora, a pirâmide financeira OneCoin foi um golpe sofisticado. Em seu caminho várias famílias foram arrasadas pelo esquema, que vai virar um filme agora.

Chamado de “Fake!”, o novo filme irá retratar o drama da escocesa Jen McAdam. Vítima da OneCoin, Jen hoje luta para reaver seu investimento com outras vítimas do golpe.

A OneCoin é suspeita de ser um dos maiores golpes com criptomoedas que o mundo já viu. Sua líder, Ruja Ignatova, até hoje não foi encontrada e é uma foragida internacional.

Atriz principal do Titanic ai estrelar e produzir filme sobre golpe com criptomoeda

Há onze anos o Bitcoin foi criado, sendo a primeira criptomoeda a surgir no mundo. Com o crescimento da tecnologia, que valorizou extremamente, vários golpistas identificaram potencial na moeda.

Ao usar a narrativa do Bitcoin para justificar ganhos acima do mercado, pirâmides financeiras começaram a usar a imagem da moeda. No entanto, alguns golpes foram além e criaram suas próprias criptomoedas.

Esse é de fato o caso da OneCoin, uma criptomoeda que seria melhor que o Bitcoin. Divulgada no mundo todo, inclusive no Brasil, a OneCoin captou investidores para uma suposta revolução financeira.

A revolução, contudo, acabou se mostrando mais um golpe de pirâmide e a tal moeda nem chegou a ser lançada. Seus divulgadores então passaram a ter problemas, mas alguns correm atrás do prejuízo.

Uma delas é Jen McAdam, escocesa que deverá ganhar fama no novo filme chamado “Fake!”. A produção deverá contar com a participação da atriz do Titanic, Kate Winslet, de acordo com o portal Deadline.

Na trama, Kate deverá fazer uma adaptação de um livro escrito por Jen sobre o golpe.

Golpe da OneCoin foi um dos maiores do mundo das criptomoedas

De proporção mundial, o golpe da OneCoin foi certamente um dos maiores do mundo. Ao usar uma nova tecnologia para captar investidores, a OneCoin prometeu uma moeda digital aos clientes.

Além disso, o golpe teria sido em meados de 2014, quando o Bitcoin ainda tinha poucos adeptos no mundo. Ou seja, pegou o início da tecnologia e perpetuou um golpe, agora digno de filme.

Depois de ser arrastada por um “amigo” para o golpe da OneCoin, a escocesa Jen McAdam passou a buscar justiça. Além de ter escrito um livro sobre o golpe agora terá sua representação por uma grande atriz.

Vale o destaque que Ruja nunca mais foi encontrada após o golpe, deixando vítimas em vários países. No Brasil, antigos investidores da OneCoin (e OneLife) ainda esperam notícias, provavelmente em vão.

Comum em golpes de pirâmide financeira, os líderes sumiram e não deixaram rastros. O golpe da OneCoin é suspeito de ter lavado dinheiro e até foi citado no recente vazamento do FinCen Files.

Toda a trama deverá, por fim, ser estrelada por Kate Winslet no filme “Fake!”. No entanto, a atriz ainda não confirmou os rumores publicamente.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Meme dogecoin que circula nas redes.

Mercado cripto sofre uma das maiores quedas já vistas, Dogecoin sobe

As últimas 24 horas foram um pesadelo para alguns investidores em criptomoedas. A primeira moeda a sentir a queda foi o Bitcoin, que perdeu mais...
Mina carvao

Taxa de hash do Bitcoin cai após acidente em mina de carvão na China

O hashrate do Bitcoin caiu cerca de 40% nas últimas 24 horas, de mais de 180 petahashes por segundo para cerca de 105 Ph/s....

Bitcoin desaba com desligamento de mineradoras chinesas e preocupações regulatórias

O Bitcoin despencou mais de 15% neste domingo (18), para cerca de US $ 51 mil, depois de ter alcançado um marco de US...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias