Início Altcoins Atualização da Dogecoin causa problemas em saques na maior corretora do mundo

Atualização da Dogecoin causa problemas em saques na maior corretora do mundo

Saques foram desabilitados na Binance.

Nos últimos três dias a Dogecoin concluiu uma atualização em sua rede para correção de problemas, mas acabou causando interrupção no saques da Binance nesta quinta-feira (11).

A atualização da Dogecoin Core 1.14.5 foi disponibilizada pelo GitHub na última segunda-feira (8). No material, é possível ver que a correção envolvia várias questões de segurança importantes, sendo que todos os mineradores, nodes, corretoras e carteiras foram fortemente recomendados a realizar a atualização.

Além disso, a atualização diminui as taxas de rede da Dogecoin, algo que possibilita que essa criptomoeda seja mais utilizada como meio de pagamento.

Após o anúncio da liberação da atualização a comunidade, Elon Musk, o homem mais rico do mundo, chegou a publicar que essa é importante, declarando seu apoio para que todos efetuassem as mudanças.

Outras duas correções severas de segurança foram feitas na versão nova do programa principal da Dogecoin, que estavam afetando a maioria dos usuários.

Binance desabilita saques de Dogecoin até que problema com nova atualização seja corrigido

Apesar da comunidade Dogecoin estar contente com a nova atualização feita nos últimos dias, um problema chamou a atenção nesta quinta.

Isso porque, a Binance disse publicamente em um comunicado que a nova atualização causou um problema na rede Dogecoin, impedindo que saques sejam processados pela corretora.

A corretora havia feito a atualização para a nova versão do Dogecoin Core na última quarta (10), quando um “pequeno problema” foi identificado pela equipe. Segundo a corretora, a situação já está sendo analisada com os desenvolvedores da DOGE, para que os saques sejam normalizados o quanto antes.

No entanto, até que as correções sejam efetuadas, todos os saques de Dogecoin pela própria rede estão desabilitados. Segundo a Binance, saques podem ser normalmente realizados por outras redes.

“Observe que as retiradas da rede DOGE permanecerão fechadas até que isso seja corrigido. Os usuários ainda podem retirar o DOGE em outras redes durante esse tempo.”

Ainda não está claro quanto tempo irá demorar para restabelecer os saques de Dogecoin na Binance, com a equipe ainda analisando o caso.

De qualquer forma, o preço da Dogecoin acabou caindo 3,9% nas últimas 24 horas, com a criptomoeda meme cotada em US$ 0,26 por unidade e ocupando a posição 10 do market cap, seguida de perto pela Shina Inu, sua principal rival do mercado.

Publicamente, a equipe da Dogecoin ainda não se manifestou sobre a paralização dos saques na Binance, a maior corretora do mundo. Também não está claro se outras corretoras experimentaram o mesmo problema, visto que a correção é nova e muitas podem ainda não ter feito a atualização.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples.

Acesse: https://coinext.com.br.