AXE anuncia campanha inspirada em Dogecoin

Publicações não chamaram atenção de Elon Musk, mas comunidade se esforçou em criar memes.

Siga no
Prateleira com Desodorantes AXE
Prateleira com Desodorantes AXE

A marca popular de desodorante AXE acabou citando a criptomoeda Dogecoin ao publicar um anúncio de uma novidade que será lançada na próxima terça-feira (20).

Ao ver as publicações, a comunidade da criptomoeda acabou se animando, compartilhando memes com a marca, que interagiu com os fãs da moeda digital.

Ao convocar a “DogeArmy”, modo como a comunidade da criptomoeda se apresenta nas redes sociais, o perfil da AXE no Twitter afirmou que a novidade se chamará Dogecan.

Perfil do desodorante AXE no Twitter não deixou claro se um novo produto será lançado com o símbolo da Dogecoin ou um token

O mistério sobre as publicações ainda não foi desvendado e só deve chegar ao conhecimento da comunidade no dia 20 de julho. Mesmo assim, alguns já especulam sobre qual produto deverá ser lançado pela AXE e relacionado com a Dogecoin.

Uma das possibilidades seria o lançamento de um desodorante com o símbolo da criptomoeda, que é de um cachorro da raça Shiba Inu. Assim, pessoas da comunidade dessa criptomoeda meme brincaram que poderia ficar cheirando cachorro, ou DOGE.

Outra possibilidade é a marca lançar um token novo no mercado de criptomoedas que poderia ser comprado por fãs da AXE e utilizado no ecossistema da empresa. Se for esse o caso, se chamará Dogecan.

De qualquer forma, ao ver uma imagem de um Shiba Inu filhote, a AXE brincou com um GIF animado de um desodorante com símbolo da Dogecoin, escrito na embalagem “odor cripto”, dando mais força a teoria de um novo produto.

Publicações não chamaram atenção de Elon Musk, mas comunidade se esforçou em criar memes

No último ano, a Dogecoin registrou uma grande valorização de mercado após receber o fã Elon Musk. Com o terceiro homem mais rico do mundo afirmando curtir a criptomoeda, até mais que o Bitcoin, seu preço passou por uma alta meteórica.

Passados os dias de ânimo do CEO da Tesla com a Doge, que nem chegou a ver o novo produto da AXE ainda, a comunidade se esforçou em fazer presença no novo lançamento de um produto para atender este mercado.

Assim, vários memes já foram criados pela comunidade, sendo alguns dos principais demonstrados abaixo.

Mulheres comentando que investidor tem AXE e Dogecoin
Mulheres comentando que investidor tem AXE e Dogecoin/Twitter

Dogecoin pintado no AXE e pisando na Lua
Dogecoin pintado no AXE e pisando na Lua/Twitter

Sobrou até para o Walter White, da série Breaking Bad, que fez um carinho no novo AXE cripto
Sobrou até para o Walter White, da série Breaking Bad, que fez um carinho no novo AXE cripto/Twitter

Mestre Yoda também sentiu a força da novidade que está próxima
Mestre Yoda também sentiu a força da novidade que está próxima/Twitter

Vale o destaque que, apesar dos rumores e brincadeiras, o anúncio oficial do que será a Dogecan só será feito na próxima semana.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Jordan Belfort, o Lobo de Wall Street

“Regulamentação vai fazer Bitcoin disparar”, diz Lobo de Wall Street

Jordan Belfort, mais conhecido como "O Lobo de Wall Street", falou em uma recente entrevista sobre a importância da regulamentação do mercado de criptomoedas. Mas...
Senadora Democrata Elizabeth Warren

Senadora dos EUA compara Bitcoin a óleo de cobra

A Senadora Democrata Elizabeth Warren, falou em uma recente entrevista à CNBC que não é contra as pessoas serem livres para investir em Bitcoin,...
Casa a venda por Bitcoin negócio imobiliário

Bitcoin vira garantia em negócio para crédito imobiliário pela primeira vez

Ao tentar obter um crédito imobiliário um credor de uma negociação comprovou ter Bitcoin e conseguiu ter seu financiamento aprovado. Muitas pessoas quando vão ao...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias