Baby Doge dispara 20% e entra no top 5 do volume entre brasileiros

Baby Doge Coin dispara no Brasil, ocupando o 5.º maior volume no país.

A memecoin Baby Doge Coin (BABYDOGE), disparou 20% na cotação em Real nas últimas 24 horas, alcançando o preço de R$ 0,0000000188 por unidade. Com isso, entrou no top 5 em volume entre brasileiros, movimentando milhões de reais.

Vale lembrar que no Brasil, em relação ao Real brasileiro, existem atualmente 174 criptomoedas listadas. O maior volume de negociações em corretoras segue com Bitcoin (BTC) e Tether (USDT).

Na terceira posição nas últimas 24 horas, o Binance USD (BUSD) registra grande volume, com o Ethereum (ETH) ficando na quarta posição.

Baby Doge Coin alcança o top 5 de volume entre brasileiros após disparar 20%

Com a nova alta da Baby Doge Coin, a criptomoeda meme dispara um acumulado de 170% nos últimos sete dias.

A disparada da memecoin atraiu investidores para seu ecossistema, que observaram o movimento em todo o mundo.

Vale lembrar que, a Baby Doge tenta acompanhar os movimentos de altas de outras memecoins, como a Dogecoin e Shiba Inu, por exemplo.

Assim, com a nova alta da SHIB nos últimos dias, com alta de 20% na última semana, cada Shiba Inu tem o preço de R$ 0,000073084. Com isso, a BABYDOGE valorizou acompanhando o movimento de especulação.

Memecoins Baby Doge Coin e Shiba Inu disparam em volume no Brasil
Memecoins Baby Doge Coin e Shiba Inu disparam em volume no Brasil. Crédito: Mercado Cripto Livecoins.

Criptomoedas com símbolo de cachorro querem figurar entre as maiores do mercado

Todas as memecoins são moedas criadas de brincadeira e não possuem projetos com fundamentos. A pioneira do setor, a Dogecoin, moeda preferida de Elon Musk, é a mais antiga e chegou como uma clara forma de levar diversão a investidores de criptomoedas com memes.

Ou seja, memecoins possuem grande risco para investidores que levam os projetos a sério. E muitas delas utilizam a imagem de cachorros da raça Shiba, oriundos do Japão, onde são populares.

Apesar de tudo indicar que as criptomoedas memes são brincadeiras, há uma concorrência no mercado entre os investidores. A Shiba Inu, por exemplo, se apresenta como a Dogecoin Killer, indicando que um dia deve superar a DOGE em valor de mercado.

Já a Baby Doge publicou uma provocação para seus seguidores do Twitter na última segunda-feira (6), após entrar no TOP 100 em market cap das criptomoedas. De acordo com o perfil, como a comunidade conseguiu valorizar a memecoin, agora a meta é colocar a BABYDOGE entre as 20 maiores do mercado.

No entanto, para alcançar o top 20 do mercado de criptomoedas, sonhado pela comunidade Baby Doge, o volume da moeda deve crescer em pelo menos 10 vezes ainda, uma missão audaciosa para uma brincadeira.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias