Anúncio
Início Altcoins Basic Attention Token (BAT) completa um ano de vida

Basic Attention Token (BAT) completa um ano de vida

-

BAT

Há um ano atrás a venda do Basic Attention Token (BAT) começou por volta das 7h30 e esgotou  com apenas 30 segundos, atingindo um limite de 156.250 ETH e arrecadando US $ 36 milhões. Trezentos milhões de tokens foram reservados para o crescimento de usuários (UGP)  para incentivar usuários e editores a participarem da plataforma.

O BAT é um dos poucos projetos que arrecadou uma grande quantia por meio de uma venda simbólica, como um produto usado por milhões de pessoas ela aumentou consistentemente a utilidade do token em sua plataforma por meio de parcerias e desenvolvimento. Hoje, ao analisarmos o progresso e o crescimento da BAT, podemos recaptular os marcos alcançados pela BAT em um ano:

  • Em agosto do ano passado, a Uphold começou a dar suporte ao BAT, permitindo que os membros mantivessem, enviassem e convertessem BAT dentro de sua carteira Uphold.

  • Em setembro, a comunidade BAT cresceu para mais de 40 grupos regionais no Facebook (mais de 50 hoje).

  • 4 meses após a venda dos tokens (outubro), a primeira fase do BAT (Mercury) foi concluída com a integração do BAT no navegador Brave e no Brave Payments, convertendo pagamentos de bitcoin para o BAT e permitindo contribuições de BAT aos editores.
  • Em novembro, a plataforma BAT foi expandida para o YouTube , permitindo que o público usasse o Brave Payments para recompensar seus youtubers favoritos com BATs e, em seguida, expandiu para o Streaming do Twitch em março 2018.

  • Em fevereiro, a equipe de desenvolvimento simplificou a plataforma BAT para nossos editores e criadores de conteúdo, permitindo que uma única conta gerenciasse várias propriedades (site, conta do YouTube ou conta do Twitch) para receber BAT.
  • Por meio de parcerias com o Dow Jones Media Group (abril) e a Townsquare Media (maio), a tecnologia baseada em blockchain da BAT foi testada em publicações e publicidade digital. O BAT também fez parceria com as estrelas do YouTube, Bart Baker e Philip DeFranco, promovendo novos programas de recompensa e divulgação na comunidade.

A plataforma BAT também viu crescimento e utilidade em várias áreas no ano passado, incluindo:

  • Mais de 2,4 milhões de usuários ativos mensais no navegador Brave.
  • Mais de 16.000 produtores de conteúdo verificados , incluindo mais de 11.000 Youtubers com mais de 180 milhões de inscritos.
  • Uma comunidade engajada com milhares de participantes o Twitter , Reddit e Telegram .
  • Mais de 63.000 detentores de tokens .
  • Equivalente a US $ 1 milhão em BAT alocado ao User Growth Pool para mais de 52.000 editores e criadores de conteúdo.
  • Um programa de indicação de US $ 2 milhões em andamento para editores e criadores de conteúdo, com mais de 7.500 participantes no momento.

Ainda este ano, o BAT vai anunciar novos recursos novos parceiros para a plataforma, incluindo:

  • Pagamentos mensais para produtores de conteúdo (via Brave Payments) e os usuários do Brave (por meio de subsídios regulares do User Growth Pool), para que os usuários possam oferecer suporte a mais criadores e serem recompensados ​​por navegar com o Brave.
  • Recursos do BAT para plataformas móveis.
  • Anúncios de preservação da privacidade que aceitam os usuários com o BAT.
  • Remodelagem do Brave Payments para facilitar o uso.
  • Novos recursos para a carteira em parceria com a Uphold para tornar a experiência de contribuição mais perfeita para os usuários.
  • Parcerias com mais editores e criadores.

A equipe do BAT celebra o primeiro ano do token agradecendo todos os usuários, apoiadores e criadores de conteúdo pelas conquistas e por ajudarem  a escalar uma plataforma que está revolucionando a navegação e a publicidade digital.

De acordo com dados da Similiar WEB, o Brasil é o segundo maior publico do site utilizando o navegador Brave. O navegador bloqueia anúncios por padrão então os usuários podem doar Basic Attention Token (BAT) aos  produtores de conteúdo por produzir conteúdo de qualidade.

Em Maio, o navegador atingiu a incrível marca de 5 milhões de downloads na google play e 2.3 milhões de usuários ativos por mês, mostrando como o projeto é promissor.

Para utilizar no Navegador Brave, baixe aqui (Link de referência)

FONTE: https://basicattentiontoken.org/celebrating-bats-one-year-anniversary/

Curta nossa página no Facebook e também no Twitterpara começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins, Analista de Sistemas e entusiasta de criptomoedas e blockchain. Sugestão de pauta: [email protected]

MAIS LIDOS

Bitcoin com 30% de desconto da Atlas é vendido em grupo do Facebook

Um anúncio nas redes sociais mostrou que 28 unidades de bitcoin foram vendidas com um desconto de cerca de 30%. A publicação foi feita...

CEO da Anubis Trade prevê futuro “pesado” para criptomoedas no Brasil caso regulamentação não seja mais branda

Em entrevista sincera e reflexiva sobre o mercado brasileiro de criptoativos, Matheus Grijó, CEO da Anubis Trade, afirma que empreendedores brasileiros têm alto potencial...

Rumor: Unick Academy sofreu fraude, Restart para Unick 2.0

Atualizado 16/08. Rumor não confirmado pela Unick:https://www.youtube.com/watch?v=N2kTrvh8mX4Circula em grupos de Whatsapp da Unick Academy (conhecida anteriormente como Unick Forex) rumores sobre um suposto golpe...

Atlas Quantum recebe reclamações sobre atrasos em saques de bitcoin

O Atlas Quantum recebeu 20 reclamações sobre atraso em saques de bitcoins recentemente. Essas reclamações foram publicadas no site Reclame Aqui, nos últimos quatro...

Binance lança Vênus para competir diretamente contra a Libra do Facebook

A Binance aposta em uma plataforma que competirá diretamente com a Libra do Facebook. Lançada com a marca Vênus, a plataforma da Binance deverá...

5 motivos mostram que Bitcoin viverá o melhor ano de sua história em 2020

O bitcoin deverá vivenciar um momento histórico em 2020. Para alguns analistas, o próximo ano deverá elevar o preço da criptomoeda para valores jamais...

Escreva seu comentário:

1Xbit

Bitcoin com 30% de desconto da Atlas é vendido em grupo do Facebook

Um anúncio nas redes sociais mostrou que 28 unidades de bitcoin foram vendidas com um desconto de cerca de 30%. A publicação foi feita...

CEO da Anubis Trade prevê futuro “pesado” para criptomoedas no Brasil caso regulamentação não seja mais branda

Em entrevista sincera e reflexiva sobre o mercado brasileiro de criptoativos, Matheus Grijó, CEO da Anubis Trade, afirma que empreendedores brasileiros têm alto potencial...