BAT Token faz uma parceria de alto impacto com grande empresa

Criptomoeda para publicidade!

Siga no

O Mobile World Congress, que ocorreu no último dia 26 de fevereiro teve uma grande participação da comunidade cripto, sendo o BAT Token um dos que levou grandes novidades para sua comunidade neste evento.

A equipe de desenvolvedores do Brave, navegador de internet que é ligado ao BAT Token, anunciou uma super parceria com a empresa TAP Network (vídeo abaixo).

Brendan Eich, CEO da Brave Software, disse que “Estamos entusiasmados por dar as boas-vindas à TAP Network como parceira da nossa plataforma de anúncios construída totalmente sobre privacidade e, juntos, recompensar os usuários pela atenção deles enquanto abrem as portas para marcas que buscam se conectar eticamente com novos públicos”.

O CEO da TAP, Lin Dai, complementou dizendo “Estamos entusiasmados em fazer parceria com a Brave para promover a missão de proteger a privacidade do consumidor e recompensar os usuários por participarem do ecossistema de publicidade”.

A nova parceria permite que os usuários da Brave resgatem os BAT Tokens através dos mais de 250.000 parceiros de marca da TAP Network.

Isso dá aos detentores de BAT a capacidade de resgatar tokens para cartões de presente da Amazon, Apple, Uber, Starbucks e outras marcas reconhecidas.

Os usuários também poderão resgatar tokens ganhos assistindo propagandas no navegador Brave para estadias em hotéis, vouchers de restaurantes e “experiências de entretenimento exclusivas”.

Além disso, os usuários também podem usar o BAT para contribuir para a Cruz Vermelha, o Habitat for Humanity, o World Wildlife Fund e outras causas de caridade.

[vimeo 319536869 w=640 h=360]

Anúncio promove o uso do Brave Rewards

O anúncio também promove um recurso no Brave Browser, onde os usuários podem optar por assistir anúncios através do Brave Rewards. Atualmente, os usuários de desktop podem optar por exibir anúncios de anunciantes (muitos deles da Rede TAP) para ganhar BAT Tokens.

Eich reforçou que com mudanças que estão para ocorrer com as legislações mundiais como o GDPR podem impactar fortemente a publicidade no mundo. Para o CEO ainda, tanto o usuário quanto o anunciante perde no cenário da publicidade atual.

No momento da escrita deste, o Bat Token estava cotado a R$ 0,6 por unidade, ocupando a posição 30 do market cap.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
BTC Bear Market

65 mil dólares não é topo fim de ciclo do Bitcoin; bull market não...

Recentemente fiz um artigo utilizando o MVRV para mapear os ciclos e o comportamento dos preços durante o período de bear e bull market....
Imagem de Dorian Nakamoto, que foi suspeito de ser Satoshi

Desenvolvedor que trabalhou com Satoshi Nakamoto quer que Bitcoin mude algoritmo de consenso

Um desenvolvedor que trabalhou com Satoshi Nakamoto no desenvolvimento do Bitcoin agora defende que a criptomoeda utilize Proof of Stake (POS), um algoritmo de...

HSBC bloqueia pagamentos para Binance no Reino Unido

O HSBC, o sexto maior banco do mundo, afirmou em um comunicado recente que suspendeu e proibiu no Reino Unido todas as transferências de...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias