Inicio Altcoins Binance ameaça remover Bitcoin SV

Binance ameaça remover Bitcoin SV

Falso Criador do Bitcoin Cash entra em conflito com a maior corretora do mundo

-

Compartilhe
Faketoshi
Imagem: Reprodução Youtube

O CEO da Binance, Changpeng Zhao, ameaçou remover o Bitcoin SV de sua plataforma se Craig Wright (faketoshi) processar qualquer outra pessoa por não acreditar que ele é Satoshi Nakamoto.

Recentemente, Craig Wright, que ganhou fama ao se dizer Satoshi Nakamoto, o criador do Bitcoin (vale lembrar que ele nunca provou ser o verdadeiro Satoshi) junto com seus advogados, ameaçou processar um usuário do Twitter, Hodlonaut, por difamação, chegando até a colocar uma recompensa de US $ 5.000 – em Bitcoin Cash SV – a quem tivesse informações sobre o usuário.

Essa atitude foi repudiada por toda comunidade de criptomoedas e atraiu a atenção do CEO da Binance, maior corretora de criptomoedas do mundo. O CEO da corretora ameaçou remover o Bitcoin Cash SV da Binance.

O usuário do Twitter que foi ameaçado, identificado como Hodlonaut, é mais uma das pessoas que disse publicamente que Craig Wright é uma fraude por se declarar Satoshi Nakamoto, o fundador do bitcoin.

Craig Wright alegou possuir os endereços da extinta do Mt.Gox para provar que era o verdadeiro Satoshi Nakamoto. Mas de novo, não provou.

Os advogados de Craig Wright pediram que Hodlonaut retirasse do Twitter a declaração de que Craig Wright era uma fraude. Hodlonaut no entanto, não apenas excluiu os tweets, como também sua conta no Twitter.

CEO da Binance reage:

O CEO da Binance reagiu afirmando em um tweet que Craig Wright não é Satoshi Nakamoto e que qualquer outra afirmação dele sobre isso vai levar a remoção do Bitcoin SV (shitcoin) da Binance.

Craig Wright, fundador do Bitcoin SV, é o homem por trás do pior hard fork da história das criptomoedas, a moeda derivada do bitcoin cash (outra shitcoin) supostamente fez o mercado ter um crash em novembro do ano passado.

A declaração do CEO de que Wright não é Satoshi certamente trará mais atenção ao incidente.

Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.

MAIS LIDOS

FMI e Banco Mundial criam criptomoeda própria

De acordo com um artigo do Financial Times, o Fundo Monetário Internacional (FMI) e o Banco Mundial estão desenvolvendo conjuntamente uma blockchain privada para futuras experimentações...

Corretora de criptomoedas japonesa remove Bitcoin Cash em resposta a remoção do Bitcoin SV da Binance

A SBI Virtual Currencies, uma corretora de criptomoedas japonesa removeu o Bitcoin Cash de sua plataforma em resposta à recente remoção do Bitcoin...

Plataforma de David Chaum busca operadores de nós brasileiros para o teste BetaNet

A solicitação para executar o lançamento de um "node" - nó - BetaNet da plataforma Elixxir, de David Chaum está aberta até sexta-feira à...
 
Compartilhe
close-link