Criptomoeda salta mais de 40% após anuncio de listagem na Binance

Após o anuncio de listagem na Binance, o token BLUR experimentou um aumento significativo de 40% em seu valor, atingindo US$ 0,6284, conforme dados do CoinMarketCap.

A Binance, maior corretora de criptomoedas do mundo, anunciou a listagem do token BLUR, ampliando ainda mais seu vasto portfólio de ativos digitais. Na manhã desta sexta-feira (24), a plataforma abriu negociações à vista para os pares BLUR/BTC, BLUR/USDT e BLUR/TRY.

De acordo com comunicado oficial da Binance, os saques de BLUR, token nativo do mercado de NFTs de mesmo nome, só será possível a partir de amanhã, 25 de novembro.

Em um movimento inédito, a corretora planeja introduzir a BLUR como um ativo para empréstimos, especialmente no par BLUR/USDT em margem isolada, previsto para ser implementado dentro de 48 horas após a abertura das negociações.

Curiosamente, a Binance aplicará a “Seed Tag” ao BLUR, marcando-o como um projeto novo com potenciais riscos e volatilidades elevadas. A medida surge em um contexto onde a Binance reforça seu sistema de compliance.

A Seed tag implica que os usuários da Binance precisarão passar por questionários e aceitar os Termos de Uso continuamente para poder negociar o token. O objetivo é assegurar que os investidores estejam cientes dos riscos associados à negociação de novas moedas.

O que é a Blur?

Blur é um mercado de tokens não fungíveis (NFT) de taxa zero lançado em outubro de 2022 que, ao contrário de outras plataformas, foi projetado especificamente para traders profissionais com necessidades específicas.

O projeto se-tornou cada vez mais popular antes de seu lançamento oficial, pois o mercado prometia a criação de NFTs de forma mais rápida, melhores taxas de venda, uma função de classificação e uma interface mais intuitiva do que seus concorrentes.

Blur io Site
Blur io Site

Desde seu lançamento, o mercado de NFTs Blur alcançou um marco significativo ao ultrapassar a OpenSea em volume de negociação. O avanço foi impulsionado por um sistema de incentivos para traders, destacando-se no cenário competitivo de NFTs.

No mercado Blur, os traders profissionais podem comprar NFTs de outros mercados com liquidez instantânea, prateleira de lote e transações amplas, além de transações NFT de livros de pedidos.

Depois que o Blur eliminou as taxas de negociação para compradores e vendedores, outras plataformas importantes, incluindo a OpenSea, foram forçadas a fazer o mesmo.

Além disso, o Blur garante os royalties dos criadores como outros mercados. No entanto, os royalties dos criadores no Blur são personalizáveis, permitindo que os comerciantes de NFTs escolham a porcentagem.

Estas são algumas das razões pelas quais o Blur rapidamente se tornou a plataforma de negociação para NFTs preferida dos investidores, ultrapassando a OpenSea como líder do mercado.

Blur salta 40% após listagem na Binance

Após o anuncio de listagem na Binance, o token BLUR experimentou um aumento significativo de 40% em seu valor, atingindo US$ 0,6284, conforme dados do CoinMarketCap.

Blur salta apos listagem Binance
Blur salta apos listagem Binance

A alta pode ser atribuída à confiança gerada pela listagem na Binance e pela antecipação dos investidores em relação às novas oportunidades de negociação.

A inclusão da BLUR na Binance representa um grande marco para o token, além de ser um indicativo da crescente diversificação e maturidade do mercado de criptomoedas.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Vinicius Golveia
Vinicius Golveia
Formado em sistema da informação pela PUC-RJ e Pós-graduado em Jornalismo Digital. Conhece o Bitcoin desde 2014, atuando como desenvolvedor de blockchain em diversas empresas. Atualmente escreve para o Livecoins sobre assuntos de criptomoedas. Gosta de cultura POP / Geek. Se não estiver escrevendo notícias relevantes, provavelmente está assistindo alguma série.

Últimas notícias

Bitcoin 2024

Últimas notícias