Binance e Capitual ampliam parceria para atender empresas no Brasil

Novidade foi anunciada nesta terça-feira (22), permitindo que clientes da corretora negociem valores facilmente.

Siga no
Sede Capitual
Foto Marcos de Oliveira/Divulgação

A Binance agora vai atender também as empresas que estão interessadas em comprar criptomoedas no Brasil. O novo serviço foi ampliado em parceria com o banco Capitual.

Alguns clientes pessoa jurídica já possuem conta na Binance, contudo, muitos ainda não trabalham com o banco Capitual, que é o primeiro banco híbrido brasileiro.

A nova parceria, que foi compartilhada com o Livecoins, mostra que o novo serviço promete ajudar as empresas a terem suporte premium, que funcionará de forma ininterrupta.

“Os clientes pessoa jurídica da exchange no Brasil que abrirem conta no banco digital Capitual terão benefícios como mais agilidade das operações e suporte online premium sete dias por semana.”

Binance quer melhorar o atendimento e suporte a empresas

Entre pessoas físicas a Binance é a maior corretora por volume no Brasil hoje, após quase dois anos de funcionamento no país. Chegando em novembro de 2019, a exchange já mira crescer em outro setor: empresas brasileiras que negociam criptomoedas.

Isso porque, ao ampliar as funcionalidades para esses clientes, em parceria com o banco Capitual, a corretora pretende facilitar mais as negociações. De acordo com Gustavo Rezende, COO do banco híbrido, o suporte será de 24 horas por dia na nova modalidade de negociações.

“Quem tem empresa precisa de um sistema automático ágil e oferecemos um API eficiente e robusto para o processamento imediato das transferências, 24 horas por dia, essencial para operações financeiras”

O foco da iniciativa será para empresas fintechs e OTCs, que negociam grandes volumes de criptomoedas, sendo o principal público-alvo do serviço.

Entre as principais vantagens estão “mais agilidade no fluxo de operações, aumento de liquidez e suporte online premium sete dias por semana“, informou o Capitual.

O que é necessário para uma empresa começar a negociar criptomoedas com essas empresas?

Em nota ao Livecoins, o Capitual informou que uma empresa deve apresentar a documentação no banco que será analisada pela equipe em um processo de compliance.

“O Capitual adota a estratégia KYC (Know Your Customer), obrigatória por lei, que consiste em ter um conhecimento maior sobre o perfil de seu cliente, entender a natureza das atividades para indicar os serviços mais adequados, além de verificar a legitimidade da fonte de renda e detectar eventuais padrões suspeitos ou potencialmente fraudulentos, para intervir e garantir a lisura e segurança das transações.”

Após ter sua conta aprovada no Capbusiness, empresas poderão negociar criptomoedas na Binance com transferência em um clique, informa o banco. Assim, para transferências internas entre as instituições, não será mais necessário emitir ordens.

O serviço funcionará todos os dias e contará com suporte premium entre 8 e 23 horas. Para dar conta do aumento na demanda, o Capitual já está reforçando a equipe de suporte.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Kid Bengala promete dar “madeirada” em quem vender criptomoeda

Após a sua grande carreira na indústria de filmes adultos, Clóvis Basílio dos Santos, mais conhecido como Kid Bengala, se tornou uma celebridade na internet...

Um dos maiores bancos dos EUA pode estar explorando empréstimos com Bitcoin

Com os bancos e outras instituições demonstrando cada vez mais interesse no criptomercado, podemos ver cada vez mais produtos ligados ao setor tradicional e...
Homem olhando bravo para notas amassadas de Real brasileiro enquanto segura o Bitcoin

Pesquisa revela que brasileiros acreditam no Real digital apenas no curto prazo

Muitos brasileiros acreditam no Real digital como uma tecnologia promissora de curto prazo, não para daqui a cinco anos. Pelo menos isso é o...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias