Binance Coin (BNB) segue valorizando, mesmo com rumores de vazamento

Terceira melhor performance da última semana!

Siga no
Corretora de Criptomoedas Binance
Corretora de Criptomoedas Binance

O criptomercado tem observado de perto o vazamento de dados da exchange Binance. Entretanto, mesmo com este problema, o token Binance Coin (BNB) segue valorizando. Além disso, na última semana a moeda digital teve a terceira melhor performance de valorização.

Das principais criptomoedas em market cap, a Binance Coin (BNB) tem sido destaque. De fato, uma valorização de mais de 8%, é algo a ser comemorado em meios aos atuais problemas.

Binance Coin (BNB) continua valorizando nas últimas horas

preço da Binance Coin (BNB) se valoriza mais de 6% frente ao Real. Certamente esta foi um dos melhores desempenhos nos últimos sete dias no top 10 das criptomoedas.

Além disso, o preço do Bitcoin e o preço da Monero também tiveram grandes valorizações frente ao Dólar. Enquanto o BTC se valorizou mais de 14%, a XMR foi além dos 15% nas corretoras de criptomoedas.

market cap das criptomoedas nos últimos dias
Fonte: CMC / TOP 10 das criptomoedas nos últimos sete dias

Em análise pelo TradingView, o perfil CryptoBriefingTA avisou que o momento de alta da Binance está relacionado com um novo lançamento. O lançamento da PERL pela Binance LaunchPad gravará os saldos em BNB dos usuários, entre os dias 09 e 24 de agosto de 2019. Tal pré-requisito tem sido o principal motor de valorização da Binance Coin nos últimos dias.

Fechando a valorização das principais criptomoedas, estavam também o Ethereum e o Bitcoin Cash, com mais de 1% e 2% de valorização respectivamente. Cabe o destaque que a dominância do Bitcoin, frente às altcoins, ultrapassou a marca de 69% no dia 08 de agosto.

Alta da BNB está presente enquanto apuração de vazamento continua

Enquanto a alta do token da corretora alivia os traders, seguem as investigações do vazamento da dados da Binance. De acordo com a Ceteris Paribus, as pessoas estão comprando o token cientes do vazamento.

Além disso, enquanto o criptomercado aguarda por novas informações deste caso, o CEO da Tron avisou que vai ajudar. Justin Sun ofereceu cerca de 10 BTCs para quem conseguir informações do chantagista.

Apesar da pouca preocupação dos traders quanto ao vazamento da Binance, este acaba por ser supostamente mais um caso de ataque hacker nesta corretora. Cabe o destaque que exchanges de criptomoedas ainda são vulneráveis. Portanto, ter um token associado a uma se valorizando, em meio a uma violação de segurança, chamou atenção do mercado.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Fundador Mercado Livre

Fundador do Mercado Livre investe em corretora de criptomoedas

O fundador e CEO do Mercado Livre, Marcos Galperin, participou de uma rodada Série B de investimentos na fintech Ripio, que captou cerca de...

Meu pai viúvo de 68 anos está enviando bitcoins para uma mulher que conheceu...

As interações em redes sociais sempre devem ser realizadas com atenção, principalmente com desconhecidos. Um tipo de golpe bem comum são os emocionais, em...
Nicholas Nassim Taleb

Nassim Taleb sobre queda do Bitcoin: “Não é proteção contra nada”

Nassim Nicholas Taleb é um famoso economista e autor de livros como A Lógica do Cisne Negro, Antifrágil e Arriscando a Própria Pele. Taleb,...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias