Binance coloca outdoors de Bitcoin nas ruas de Londres

A informação foi compartilhada pela Binance UK em redes sociais.

-

Siga no
Bitcoin em Londres - Capital da Inglaterra e Reino Unido
Bitcoin em Londres
Anúncio

Uma nova campanha de marketing envolvendo o Bitcoin começou nesta sexta-feira (28). Isso porque, com a campanha “Dominando Londres”, a Binance coloca outdoors de Bitcoin em pontos de ônibus na capital da Inglaterra.

A Binance é uma das maiores corretoras de Bitcoin do mundo, principalmente em volume. Além disso, é dona do CoinMarketCap, principal referência em cotação de preços de criptomoedas do mercado. Os dois sites são os mais acessados do mercado hoje.

Com uma forte presença no digital, a Binance agora parte para o “mundo físico”. A campanha irá premiar pessoas que registrarem selfies ao lado dos pontos de ônibus personalizados. As informações são da Binance UK.

Corretora Binance UK coloca outdoors de Bitcoin nas ruas de Londres, adoção em massa é o objetivo

Anúncio

A comunidade Bitcoin é considerada forte no ambiente digital. De fato, com o Bitcoin sendo uma moeda digital, a presença principalmente na internet faz sentido ao longo da história dessa tecnologia.

Contudo, o Bitcoin foi criado para ser uma moeda utilizada por qualquer pessoa com interesse em uma alternativa às moedas fiduciárias. Dessa forma, a comunidade nutre ao longo dos anos a intenção de que o Bitcoin alcance uma adoção em massa.

Tomando a iniciativa para levar mais pessoas para o Bitcoin, a Binance colocou outdoors nas ruas de Londres. A capital da Inglaterra e Reino Unido agora terá anúncios em vários pontos de ônibus.

Com os dizeres “Dinheiro está evoluindo, é hora de se adaptar“, a campanha da Binance UK foi batizada de #TakingOverLondon. Interessados em divulgar fotos ao lado dos pontos de ônibus pelas redes sociais concorrem a prêmios da corretora.

A comunidade comemorou a ação nas redes sociais, principalmente pelo Twitter. De fato, com forte presença na internet, a Binance agora parte para o corpo a corpo, mostrando a tecnologia nas ruas de uma importante capital mundial.

Binance UK entrou para CryptoUK nos últimos dias

Além da nova campanha, a Binance UK, divisão da Inglaterra da corretora, teve mais novidades na semana. Isso porque, ao entrar para a CryptoUK, a Binance UK participa do movimento que pretende regular o Bitcoin na Inglaterra.

Com a adesão, a Binance se uniu a Coinbase, Coin Shares, CryptoCompare, eToro e Ripple. Todas essas grandes empresas do setor de criptomoedas esperam que a Inglaterra crie marcos na regulamentação do setor, que sofre pressão internacional em 2020.

O G20 e GaFi pedem que os países regulamentem as criptomoedas o mais rápido possível. Dessa forma, a Binance UK se une a outras empresas para observar as regras em um país chave do velho continente e contribuir para que a inovação não seja sufocada por regras equivocadas.

A CryptoUK foi uma aliança formada em 2018 e tem acompanhado o desenvolvimento do Bitcoin no país. Com a entrada da Binance, a associação comemorou a chegada de um reforço com conhecimento internacional do mercado.

Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Ministério da Justiça - Palácio

Ministério da Justiça promove a blockchain no setor público

Na próxima segunda-feira (21), o Brasil acompanha um webinário importante sobre tecnologia. Promovido pelo Ministério da Justiça, a tecnologia blockchain aplicada ao setor público...
Moeda digital Bitcoin em destaque com fundo preto

MPF destaca evento sobre Bitcoin feito pela Interpol

Autoridades de todo o mundo buscam entender mais sobre as criptomoedas e o Bitcoin. Em um evento na próxima semana, feito com apoio da...
Carvão e tecnologia blockchain

Minas Gerais lança projeto blockchain para controle de carvão

O carvão é considerado um dos principais recursos naturais para obtenção de energia no mundo. Dessa forma, um dos estados que o produz no...

Últimas notícias

MPF destaca evento sobre Bitcoin feito pela Interpol

Autoridades de todo o mundo buscam entender mais sobre as criptomoedas e o Bitcoin. Em um evento na próxima semana, feito com apoio da...

Minas Gerais lança projeto blockchain para controle de carvão

O carvão é considerado um dos principais recursos naturais para obtenção de energia no mundo. Dessa forma, um dos estados que o produz no...

Investidores se confundem e compram criptomoeda errada que valoriza 500.000% com confusão

Recentemente o projeto Uniswap (UNI) tem ganhado muito a atenção dos investidores, principalmente após ter sido listado na Coinbase, a maior corretora de bitcoin...