Binance fora do Ar – Entenda o motivo

-

Siga no

A Binance interrompeu negociações devido a um problema com o banco de dados, forçando uma sincronização. A exchange notificou seus clientes que as operações voltarão ao normal na noite de sexta-feira.

Os usuários da Binance encontraram-se preocupados durante suspensão do serviço que começou na noite de 7 de fevereiro de 2018.

https://twitter.com/cz_binance/status/961429082310258688

O CEO Changpeng Zhao, informou seus seguidores no Twitter que um mau funcionamento afetou o servidor de banco de dados de réplica, forçando um resync completo do servidor principal. Seu tweet veio pouco depois de um anúncio planejando uma atualização no sistema. Antes de sair completamente do ar, os usuários receberam uma janela de 30 minutos para retirar moedas.

Em tweets subseqüentes abordando o problema, a CZ sustentou que nenhum dado foi perdido e que atualizações regulares seriam informadas. A equipe inicialmente informou um prazo de sincronização de 10 horas.

https://twitter.com/cz_binance/status/961467232394952704

Conforme o tempo passou, no entanto, a situação tornou-se mais complicada, forçando a ampliação da moratória. “A estimativa atual para a retomada é 8:00 PST, sexta-feira, 9 de fevereiro”. Para alguns traders, isso é uma eternidade.

No início do problema, rumores de hackers se espalharam pela internet, mas foram veementemente refutados pela empresa.

Binance viu um aumento no crescimento ao longo do ano passado e a sincronização de bilhões de registros com certeza é uma tarefa complexa. O CEO disse que todas as outras funcionalidades da conta serão restauradas 30 minutos antes da exchange voltar ao ar.

 

Será aberta uma janela de 30 minutos para usuários cancelarem ordens que estão em aberto.

9/02/2018

“Felizmente, o Método 1 da recuperação de dados foi concluído com sucesso e estamos no processo de verificar a integridade dos dados e preparar o sistema para o retorno das operações de câmbio.

Infelizmente, não temos uma ETA exata para fornecer esse processo, mas esperamos pelo menos mais 1-2 horas. Agradecemos sua paciência e esperamos estar funcionando normalmente novamente em breve.

Tenha em mente que forneceremos mais informações sobre um período de carência para modificações de pedidos antes de reabrir a negociação.

Obrigado.”

https://twitter.com/cz_binance/status/961853665484025856

Parece que a Binance está pronta para voltar ao AR.

 

Eles vão dar 70% de desconto nas taxas.

 

https://twitter.com/cz_binance/status/961888554224726017

Sites que você pode acessar o sistema

, e  or .

Vamos manter essa página atualizada.

 

Fonte: ETHNEWS

Saiba tudo sobre:
Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Anúncio

Bitcointrade - 95% dos depósitos aprovados em até 30 minutos!

Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em 5 minutos!

Complete seu cadastro em 5 minutos!
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, aprendiz e entusiasta de criptomoedas e blockchain. Sugestão de pauta: [email protected]
Bitcoin nos EUA

Kanye West é fã do Bitcoin, novo candidato a eleição dos EUA

Um fã do Bitcoin, Kanye West se declarou como novo candidato a eleição presidencial dos EUA que acontece nos próximos meses. O rapper, conhecido...
Desenvolvedor blockchain

Gigante empresa contratando desenvolvedor blockchain

Uma gigante empresa de tecnologia, que presta serviço para o Google, Rolls-Royce, Pinterest, Ernst & Young (EY), SiriusXM, Motorola e ViacomCBS está com uma...
Corretora de criptomoedas e Bitcoin Binance

Binance venceu disputa no Brasil e consegue sua marca

A corretora de criptomoedas Binance anunciou a chegada ao Brasil há poucos meses e já teve problemas. Ao tentar o registro no INPI, se...