Binance fora do Ar – Entenda o motivo

-

Siga no
Anúncio

A Binance interrompeu negociações devido a um problema com o banco de dados, forçando uma sincronização. A exchange notificou seus clientes que as operações voltarão ao normal na noite de sexta-feira.

Os usuários da Binance encontraram-se preocupados durante suspensão do serviço que começou na noite de 7 de fevereiro de 2018.

https://twitter.com/cz_binance/status/961429082310258688

Anúncio

O CEO Changpeng Zhao, informou seus seguidores no Twitter que um mau funcionamento afetou o servidor de banco de dados de réplica, forçando um resync completo do servidor principal. Seu tweet veio pouco depois de um anúncio planejando uma atualização no sistema. Antes de sair completamente do ar, os usuários receberam uma janela de 30 minutos para retirar moedas.

Em tweets subseqüentes abordando o problema, a CZ sustentou que nenhum dado foi perdido e que atualizações regulares seriam informadas. A equipe inicialmente informou um prazo de sincronização de 10 horas.

https://twitter.com/cz_binance/status/961467232394952704

Conforme o tempo passou, no entanto, a situação tornou-se mais complicada, forçando a ampliação da moratória. “A estimativa atual para a retomada é 8:00 PST, sexta-feira, 9 de fevereiro”. Para alguns traders, isso é uma eternidade.

No início do problema, rumores de hackers se espalharam pela internet, mas foram veementemente refutados pela empresa.

Binance viu um aumento no crescimento ao longo do ano passado e a sincronização de bilhões de registros com certeza é uma tarefa complexa. O CEO disse que todas as outras funcionalidades da conta serão restauradas 30 minutos antes da exchange voltar ao ar.

 

Será aberta uma janela de 30 minutos para usuários cancelarem ordens que estão em aberto.

9/02/2018

“Felizmente, o Método 1 da recuperação de dados foi concluído com sucesso e estamos no processo de verificar a integridade dos dados e preparar o sistema para o retorno das operações de câmbio.

Infelizmente, não temos uma ETA exata para fornecer esse processo, mas esperamos pelo menos mais 1-2 horas. Agradecemos sua paciência e esperamos estar funcionando normalmente novamente em breve.

Tenha em mente que forneceremos mais informações sobre um período de carência para modificações de pedidos antes de reabrir a negociação.

Obrigado.”

https://twitter.com/cz_binance/status/961853665484025856

Parece que a Binance está pronta para voltar ao AR.

 

Eles vão dar 70% de desconto nas taxas.

 

https://twitter.com/cz_binance/status/961888554224726017

Sites que você pode acessar o sistema

, e  or .

Vamos manter essa página atualizada.

 

Fonte: ETHNEWS

Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Leia mais sobre:
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, aprendiz e entusiasta de criptomoedas e blockchain. Sugestão de pauta: [email protected]
Bitcoin em Londres - Capital da Inglaterra e Reino Unido

Binance coloca outdoors de Bitcoin nas ruas de Londres

Uma nova campanha de marketing envolvendo o Bitcoin começou nesta sexta-feira (28). Isso porque, com a campanha "Dominando Londres", a Binance coloca outdoors de...
Binance dando U$ 1 mil em Bitcoin por aniversário

Binance sorteando Bitcoin em promoção de aniversário

A corretora de criptomoedas Binance está sorteando até U$ 1 mil em Bitcoin para seus clientes. Essa iniciativa foi lançada para comemorar os dois...
Corretora de criptomoedas e Bitcoin Binance

Binance negou interesse em corretora brasileira

Nos últimos dias um rumor apontava que a Binance estaria comprando uma corretora brasileira, mas em consulta, negou interesse. A corretora, uma das maiores...

Últimas notícias

CEO da MicroStrategy: “podemos despejar R$ 1.3 bi em Bitcoin no mercado a qualquer hora”

Após comprar de R$ 1.3 bilhão em bitcoin como reserva de valor, a MicroStrategy se tornou um nome importante para os defensores da moeda...

MPF está investigando ataque hacker em seus servidores

O Ministério Público Federal (MPF) está investigando um suposto ataque hacker em seus servidores. De acordo com um portal de notícias, dados do órgão...

Finanças Descentralizadas (DeFi) caem 40%, será o fim?

Nos últimos dias assistimos um massacre das moedas de finanças descentralizadas (DeFi), com quedas entre 30% e 58%. Talvez você não tenha acompanhado a...