Inicio Notícias Binance introduz programa de incubação para startups blockchain

Binance introduz programa de incubação para startups blockchain

Medida irá ajudar no crescimento das empresas do setor

-

Compartilhe
Binance introduz programa de incubação para startups blockchain

Uma das maiores exchanges do mundo atualmente, a Binance, anunciou recentemente que está a iniciar um programa de incubação para startups blockchain.

O anúncio foi vinculado no twitter da Binance Labs em Agosto de 2018, e indica que já estão prontos para buscar grandes projetos para apoiar.

O crescimento das startups de blockchain nos últimos anos trouxe muitos avanços a vários setores de inovação do mundo, e a Binance reforça essa visão ao buscar financiar novos projetos.

O mercado das criptomoedas é muito novo, o paper do Satoshi Nakamoto é datado de 2009, assim como sua primeira postagem no Bitcoin Talk, mas a tecnologia em si das moedas digitais não consegue trabalhar com a mesma eficiência de outras tecnologias centralizadas já existentes.

A ideia de desenvolver novos projetos descentralizados em moedas e tokens digitais é de fundamental importância para o amadurecimento da criptoeconomia, e é nisso que a Binance aposta com a sua iniciativa.

Como submeter um projeto para a Binance Labs

O site da Binance Labs pode ser acessado desde 2017, e por lá é possível conhecer melhor como funciona o programa de incubação e a equipe do projeto.

Após isso, a equipe da Startup deverá preencher um formulário com várias questões do negócio, explicando para a equipe os detalhes fundamentais do projeto, desde quando conheceu a criptografia e qual o problema sua solução visa resolver, até qual o nível de descentralização você está propondo e como a Binance Labs pode te ajudar com isso.

Mais detalhes da incubação

A empresa selecionada passará 10 semanas no local da incubação, ajudando a desenvolver o negócio de forma coerente. Esta etapa de incubação só está disponível para empresas que estão nas etapas iniciais de criação de produtos.

O primeiro lote de empresas selecionadas pelo projeto já irá iniciar em Outubro de 2018, e tende a reunir as empresas em São Francisco e Califórnia.

Serão oferecidos recursos como assessoria jurídica e regulatória no processo, além de recursos como assistência na formação das startups, suporte com execução técnica, ajuda com captação de recursos, marketing e relações públicas.

Para conhecer mais detalhes deste processo de incubação, acesse o Medium Oficial da Binance Labs e confira.

Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertolucci
Entusiasta de criptomoedas, formado em Análise de Dados e BI. Busquei conhecimento em Análise Técnica e Mercado Financeiro, quando me deparei com o Bitcoin e daí em diante venho escrevendo sobre a criptoeconomia e Blockchain.

MAIS LIDOS

FMI: Criptomoedas estão “abalando” o sistema bancário

De acordo com Christine Legarde, diretora do Fundo Monetário Internacional (FMI), as criptomoedas estão "abalando o sistema" afirmando que as moedas digitais "devem ser monitoradas e reguladas para...

Fundador do Wikileaks foi preso na Embaixada do Equador

O mundo acompanha há sete anos a prisão do fundador da Wikileaks, Julian Assange. Este que sempre atuou em prol de um jornalismo livre,...

PewDiePie: um dos maiores Youtubers do mundo troca YouTube por plataforma Blockchain

PewDiePie, o polêmico astro mais bem pago do YouTube (R$ 51,3 milhões entre 2015 e 2016) - que havia sido alvo de uma petição para...
 
Compartilhe
close-link