Binance libera compra de Bitcoin com cartão de crédito no Brasil

Muitos usuários novatos de criptomoedas buscam comprar criptomoedas com cartão e corretora lança novidade nesta terça.

Siga no
Bandeira do Brasil em cartão de crédito Binance Bitcoin
Bandeira do Brasil em cartão de crédito

A corretora Binance liberou nesta nesta terça-feira (26) a compra de Bitcoin e criptomoedas com cartão de crédito no Brasil. Além disso, compras com cartão na função débito também estão disponíveis aos clientes da corretora.

A Binance passou permitir a compra de criptomoedas com real brasileiro em 2020. A empresa é a maior corretora de criptomoedas do mundo, em termos de volume negociado. No Brasil ela ocupa a quarta posição em volume diário hoje, de acordo com o CoinTraderMonitor.

Entre as últimas inovações, a Binance já havia permitido a compra de criptomoedas com PIX, novo sistema de pagamentos do Banco Central

Binance libera a compra de Bitcoin e criptomoedas com cartão de crédito e débito no Brasil

Em anúncio no blog oficial da Binance, a corretora informou seus clientes que uma nova opção de compra de criptomoedas está disponível.

A compra de criptomoedas com cartão de crédito e débito é procurada por muitas pessoas. Mesmo assim, poucas corretoras no mundo ainda oferecem essa opção aos seus clientes.

“A Binance lançou a função de compra com Reais Brasileiros (BRL) no seu canal de Compra de Cripto com Cartões de Crédito/Débito! Os usuários agora podem comprar criptomoedas usando BRL por meio de cartões de crédito na Binance.com/br.”, afirmou a corretora em nota

Para ser elegível, os clientes deverão se cadastrar na Binance e completar o processo de verificação de cadastro. Dessa forma, a empresa informa que os limites de negociações de moedas fiduciárias aumentam e o cliente passa ter a compra liberada.

Para quem já tem a conta registrada, a Binance informa que o acesso já está liberado.

“Para acessar este serviço, nossos usuários podem selecionar “Comprar Cripto” → “Pagar com BRL” e clicar em “Cartões de Crédito / Débito”.”, ensina a Binance

Serviço é fornecido por empresa parceira da Binance no Brasil

Apesar de a compra de Bitcoin com cartão de crédito ter chego a Binance, não será a própria empresa a executar a intermediação. Uma empresa parceira da corretora que fará o processo aos clientes.

Mesmo assim, a Binance afirma que o processo segue o trâmite legal brasileiro. Ou seja, não envio de dinheiro para o exterior no processo de compra com cartão.

“Esse serviço está disponível na Binance através de serviços de terceiros com quem a Binance tem parceria. Este serviço não é direto da própria Binance. É importante notar que as transações são locais do Brasil e que não há envio internacional de dinheiro.”, afirmou a corretora.

Com a novidade, os brasileiros clientes da corretora já podem realizar depósitos e comprar criptomoedas com a opção.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Departamento de Tesouro dos Estados Unidos

Departamento do Tesouro dos EUA quer ferramenta para rastrear Bitcoin

A agência dos Estados Unidos responsável pela implementação de sanções contra empresas, parte do Departamento do Tesouro, quer uma ferramenta capaz de rastrear o...
Polícia investiga negócio de criptomoedas no ES

Corretora cripto é alvo de operação policial por fraude bilionária

A polícia da Coreia do Sul realizou uma operação em diversos escritórios de uma corretora de criptomoedas após a empresa ter sido acusada de ser...
Criptomoeda Ethereum mãe do DeFi

Banco Central dos EUA elogia Ethereum e inovação com DeFi

O Banco Central dos Estados Unidos de St. Louis publicou um artigo elogiando as inovações da plataforma Ethereum. Ao criar aplicações bancárias com tokens,...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias