Binance lista 6 criptomoedas para brasileiros comprarem com cartão de crédito

Mais opções de altcoins para brasileiros comprarem.

Siga no
Mão segura o cartão de débito Binance, bandeira Visa
Mão segura o cartão de débito Binance, bandeira Visa

Nesta quinta-feira (13), a Binance listou seis criptomoedas para que brasileiros possam comprar com cartão de crédito ou débito. A maior corretora em volume mundial, que recentemente deixou claro que prepara para anunciar sua sede em algum país, segue listando mais opções de compras e moedas para seus clientes.

Como muitas empresas do mercado ainda não trabalham com opções de cartão para compra de criptomoedas, a Binance pula na frente ao disponibilizar essa opção para seus clientes. No Brasil, é possível comprar criptomoedas nessa corretora com cartão, transferência bancária, PIX, entre outras opções mais.

Binance lista 6 criptomoedas para que brasileiros comprem com cartão de crédito

Em um anúncio em sua página de compras de criptomoedas usando cartão de crédito e débito, a Binance confirmou a listagem de mais seis criptomoedas para brasileiros a partir desta quinta.

Disponível também para outros países, as criptomoedas agora listadas nessa modalidade são a Celer Network (CELR), Ethereum Name Service (ENS), Flux (FLUX), Keep3rV1 (KP3R), FTX Token (FTT) e Power Ledger (POWR).

“Novas moedas fiduciárias disponíveis para compra, ENS, FLUX, FTT, KP3R e POWR: AUD, BRL, EUR, GBP, RUB, TRY, UAH, USD”.

Embora muitas dessas criptomoedas não sejam conhecidas por muitas pessoas, as opções se unem a dezenas de outras criptomoedas que a Binance já vende por cartão de crédito e débito, como Bitcoin, Ethereum, BNB, BUSD, Cardano, Dogecoin, Gala, entre outras mais.

Esse serviço da corretora é um dos que mais dá suporte a compras de criptomoedas com cartão no mercado brasileiro, que ainda não viu muitas empresas do setor darem esse suporte.

O que é importante saber sobre a compra de criptomoedas assim?

Caso um usuário tenha o interesse em comprar alguma criptomoeda na Binance com o seu cartão de crédito ou débito, é importante ele primeiro garantir que sua conta está aberta na corretora.

Isso porque, após realizar a compra, o saldo da criptomoeda irá para sua carteira spot (a vista). Assim, caso o usuário queria negociar a moeda por alguma outra, ou acessar algum outro produto da corretora, isso será possível.

Mas caso ele queria apenas sacar a moeda para enviar para a carteira, ele terá que entrar na sua conta e proceder ao serviço de saque. Desde 2021, a Binance exige que todos os seus clientes novos e antigos tenham a sua conta verificada com documentos, ou seja, é importante observar as regras e termos de uso da plataforma antes de acessar o serviço.

De qualquer forma, mais opções chegam para brasileiros que esperam iniciar suas jornadas no mercado, sendo fundamental estudar antes de comprar qualquer moeda em corretoras.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
PRF prendeu suspeito de golpe com Bitcoin no Pará /Divulgação

PRF prende homem que deu golpe de R$ 100 milhões com Bitcoin

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem acusado de aplicar um golpe de R$ 100 milhões com Bitcoin no Brasil. Como o Bitcoin...
Símbolo da Binance em aplicativo

Binance se une a Microsoft e IBM em aliança blockchain de Portugal

A corretora Binance expande sua presença em Portugal, se unindo a uma aliança local com a presença até da Microsoft e IBM, entre outras...

Entenda o que é Smart Contract, a tecnologia que veio pra ficar!

Os produtos e serviços tradicionais estão sofrendo fortes mudanças decorrentes da transformação digital, criando instrumentos inteligentes para as empresas e nosso cotidiano. Carros autônomos, robôs...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias