Binance anuncia marketplace de NFTs e colecionáveis digitais

O novo marketplace, que será lançado em junho, reunirá artistas, criadores e entusiastas de criptomoedas do mundo inteiro; Espere uma programação completa de exposições de primeira e colaborações de NFT, junto com a melhor liquidez, tudo com taxas mínimas para usuários e criadores.

Siga no

A Binance, maior corretora de criptomoedas do mundo, lançará em junho a Binance NFT, um marketplace global de tokens não-fungíveis (NFTs) e colecionáveis digitais de artes, jogos, músicas, esportes e mais.

De acordo com um comunicado enviado à impressa, o objetivo é criar uma plataforma mais atraente que as atuais, com ofertas e colaboradores exclusivos, combinados com uma plataforma digital intuitiva e de fácil uso, para unir artistas, criadores e entusiastas de criptomoedas do mundo inteiro.

Além disso, diz o comunicado, a Binance NFT compartilhará o mesmo sistema de conta da Binance.com, permitindo que os usuários acessem o marketplace junto com outras ofertas do ecossistema.

Colaboradores Exclusivos

A empresa afirma que a plataforma terá uma programação completa de exposições e leilões globais, que apresentará os principais artistas e conteúdos exclusivamente na Binance NFT.

O marketplace deve estrear com dois canais principais: uma categoria de “Evento Premium” para as colaborações mais procurados e um “Mercado de Trading” que permite que os usuários comuns criem NFTs facilmente a um custo mínimo.

“Nosso objetivo é oferecer a maior plataforma de negociação de NFT no mundo com a melhor experiência de emissão, compra e troca, através da utilização das soluções rápidas e baratas oferecidas pela infraestrutura de blockchain e comunidade da Binance,” disse Helen Hai, Head da Binance NFT.

Plataforma construída para artistas e criadores

A plataforma terá foco nos criadores de conteúdo e vai oferecer algumas das taxas de transação mais baixas do mercado.

Para as coleções chamadas de “Premium” com curadoria, os artistas recebem 90% dos lucros das vendas, estabelecendo um novo benchmark para recompensas de NFT.

Os usuários também podem depositar NFTs no “Mercado de Trading” e escolherem listar para venda ou leilão.

A Binance cobrará uma taxa nominal de processamento de 1% – e criadores ou depositantes recebem um pagamento de royalty por todos os trades subsequentes.

“A Binance atende milhões de usuários em todo o mundo, muitos dos quais agora podem ter acesso ao mercado em expansão dos NFTs. Em linha com o nosso compromisso global da liberdade do dinheiro e com a construção de um ecossistema inclusivo, o marketplace da Binance NFT também apoiará os pequenos criadores, fornecendo maior liquidez e taxas mais baratas para os usuários”, disse Changpeng“ CZ ”Zhao, CEO da Binance.

Para mais informações sobre a plataforma da Binance, confira o NFT Tuesdays, o webinar semanal gratuito educacional oferecido pelos especialistas em NFT da Binance.

Apresentando convidados de alto nível e prêmios para os participantes, o webinar semanal cobre uma variedade de tópicos, incluindo o que são NFTs, por que eles são importantes e como você pode participar.

Participe da Comunidade da Binance NFT no Telegram para as novidades e atualizações. Para artistas e criadores que querem colaborar, contate nft@binance.com.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Livecoins
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.
ICP Internet Computer

O que é a “Internet Computer”? Criptomoeda já nasce no top 5 do mercado

Uma nova criptomoeda surpreendeu o mercado nesta terça-feira (11), ao alcançar a oitava posição em valor de mercado. Criada há alguns anos, o projeto...

Token Shiba Inu prejudica Ethereum, diz especialista

O fenômeno das criptomoedas meme, como a Shiba Inu, por exemplo, atrapalha o funcionamento da rede Ethereum. A análise foi feita pelo especialista em...
Mercado Livre. Imagem: Reprodução

Alguém criou uma criptomoeda chamada “Mercado Livre”

Mercado Livre entrou para história ao se tornar a primeira empresa de capital aberto sul-americana a investir em Bitcoin como reserva de valor. Aproveitando...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias