Binance anuncia novo serviço de custódia de criptomoedas para clientes VIP

Enquanto clientes negociam na Binance, mantém sua custódia em uma empresa terceirizada.

Quem negocia bitcoin em corretoras do mercado de criptomoedas sabe bem da dificuldade que é confiar nos serviços das empresas intermediadoras, principalmente após os constantes ataques cibernéticos contra tais plataformas digitais. Pensando nisso, a Binance divulgou nesta segunda-feira (28) uma nova opção de custódia de criptomoedas para seus clientes VIP.

O serviço se chama MirrorX, que funciona com integração total a Binance, por meio da empresa parceira Ceffu.

Com a solução os clientes VIP e institucionais da Binance podem custodiar valores com a empresa, enquanto negociam os mesmo valores na corretora.

Ou seja, a opção pretende passar mais segurança aos traders que operam na grande empresa, ao deixarem seus valores em outro ambiente enquanto negociam.

Entenda o novo serviço de custódia de criptomoedas 1:1 da Binance

O chamado MirrorX permite que os clientes VIP e institucionais da Binance armazenem suas criptomoedas na custódia de terceiros da Ceffu e os “espelhem” instantaneamente em uma subconta designada na Binance na proporção de 1:1.

Nova custódia da Binance com a MirrorX
Nova custódia da Binance com a MirrorX/Reprodução.

Depois que os ativos estiverem espelhados e forem creditados em sua subconta, os clientes poderão usá-los para acessar a maioria dos produtos disponíveis no ecossistema Binance, incluindo negociação à vista, de margem e de futuros.

Este acordo fornece aos nossos clientes VIP e institucionais uma camada adicional de segurança e conveniência, garantindo que seus ativos permaneçam segregados e sob custódia independente da Ceffu quando usam o MirrorX da Ceffu.

Vale lembrar que no Brasil a segregação de ativos chegou a ser uma pauta no projeto de lei que originou o Marco das Criptomoedas, mas depois foi descartado pelos deputados federais na aprovação final.

Estamos constantemente ouvindo o feedback de nossos clientes e as necessidades do mercado que podemos atender. A Binance já é extremamente atraente para investidores institucionais, oferecendo a liquidez mais profunda do mundo e soluções de negociação líderes de mercado e, através da nossa parceria com a Ceffu, trazemos uma camada adicional de gestão de risco que permite aos nossos clientes diversificar a sua exposição, mantendo ao mesmo tempo o acesso aos nossos liquidez. Isso nos posiciona na vanguarda da institucionalização do ecossistema de ativos digitais“, disse Catherine Chen, Chefe de VIP e Institucional da Binance.

Clientes interessados devem realizar novo KYC

Os clientes VIP e institucionais da Binance interessados na nova opção devem abrir uma conta no Ceffu e concluir o processo de verificação KYB para começar a usar o serviço.

Os clientes que já possuem uma conta no Ceffu precisarão criar uma nova subconta Binance, chamada “Custodiante de Terceiros”, que será usada especificamente para MirrorX. No entanto, o custodiante ainda aceita inscrições apenas de clientes corporativos, deixando a opção indisponível para clientes pessoa física.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias

Bitcoin 2024

Últimas notícias