Binance passa por instabilidades e fica fora do ar

Binance, a maior corretora de criptomoedas do mundo em volume negociado passou por instabilidades e ficou fora do ar. Relatos da indisponibilidade da plataforma começaram a aparecer por volta das 13:00h desta quarta-feira (17).

A empresa ainda não se pronunciou sobre o motivo da queda da plataforma. No Twitter, usuários estão se perguntando se os saldos estão protegidos.

A Binance é conhecida por enfrentar diversos problemas e conseguir resolve-los sem danos aos clientes.

Atualmente a Binance é uma das maiores bolsas de criptomoedas do mundo por valor negociado, a empresa lucrou US $ 150 milhões no primeiro trimestre de 2018, com uma média diária de negociação entre US $ 1,4 bilhão e US $ 1,5 bilhão.

Ela tem 9 milhões de usuários ativos que no momento não podem realizar nenhum tipo de negociação.

FUNDOS ESTÃO SEGUROS

Conforme reportado pela equipe do RadarBTC, a cold wallet da Binance está normal com saldo acima de 200 mil Bitcoins. Portanto, os usuários podem ficar tranquilos.

Atualização: 17/10 20:40

A Binance voltou a funcionar, eles não informaram o motivo da indisponibilidade.

Como sempre, “Funds are safe”.

 

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de criptomoedas do mercado ganhe até 100 USDT em cashback. Cadastre-se

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Leia mais sobre:
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Formado em Ciência da Computação e profissional de segurança da informação há mais de 10 anos. Escreve sobre Bitcoin desde 2012. Tradutor do site Bitcoin.org

Últimas notícias

Últimas notícias