Inicio Altcoins Binance passa por instabilidades e fica fora do ar

Binance passa por instabilidades e fica fora do ar

-

Compartilhe
Binance Fora do ar
Binance Fora do ar. Imagem de Erro

Binance, a maior corretora de criptomoedas do mundo em volume negociado passou por instabilidades e ficou fora do ar. Relatos da indisponibilidade da plataforma começaram a aparecer por volta das 13:00h desta quarta-feira (17).

A empresa ainda não se pronunciou sobre o motivo da queda da plataforma. No Twitter, usuários estão se perguntando se os saldos estão protegidos.

A Binance é conhecida por enfrentar diversos problemas e conseguir resolve-los sem danos aos clientes.

Atualmente a Binance é uma das maiores bolsas de criptomoedas do mundo por valor negociado, a empresa lucrou US $ 150 milhões no primeiro trimestre de 2018, com uma média diária de negociação entre US $ 1,4 bilhão e US $ 1,5 bilhão.

Ela tem 9 milhões de usuários ativos que no momento não podem realizar nenhum tipo de negociação.

FUNDOS ESTÃO SEGUROS

Conforme reportado pela equipe do RadarBTC, a cold wallet da Binance está normal com saldo acima de 200 mil Bitcoins. Portanto, os usuários podem ficar tranquilos.

Atualização: 17/10 20:40

A Binance voltou a funcionar, eles não informaram o motivo da indisponibilidade.

Como sempre, “Funds are safe”.

 

Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.

MAIS LIDOS

FMI e Banco Mundial criam criptomoeda própria

De acordo com um artigo do Financial Times, o Fundo Monetário Internacional (FMI) e o Banco Mundial estão desenvolvendo conjuntamente uma blockchain privada para futuras experimentações...

Corretora de criptomoedas japonesa remove Bitcoin Cash em resposta a remoção do Bitcoin SV da Binance

A SBI Virtual Currencies, uma corretora de criptomoedas japonesa removeu o Bitcoin Cash de sua plataforma em resposta à recente remoção do Bitcoin...

Plataforma de David Chaum busca operadores de nós brasileiros para o teste BetaNet

A solicitação para executar o lançamento de um "node" - nó - BetaNet da plataforma Elixxir, de David Chaum está aberta até sexta-feira à...
 
Compartilhe
close-link