Contagem regressiva para o halving tem festa virtual promovida pela Binance

Para todos os inscritos, a Binance sorteará 10 BNB a cada 30 minutos, trazendo uma excelente oportunidade para quem quer começar a investir no criptomercado.

Siga no

Nesta segunda-feira (12) ocorre um dos eventos mais aguardados por toda a comunidade do criptomercado. O halving, que corta pela metade a produção de novos Bitcoins, está envolvendo diversos investidores e plataformas de negociação.

E entre estas está a Binance, que promove o #BitcoinHalvingParty. Assim, a Exchange está com várias atrações em relação a data, incluindo a contagem regressiva, discussões sobre o tema e sorteios.

O evento global será transmitido pelo canal oficial da Binance no Youtube. Lá uma série de especialistas estarão discutindo o halving, seus efeitos na economia e suas possibilidades com relação a investimentos.

Além disso, a plataforma também estará realizando sorteios de BNB, sua criptomoeda oficial. Portanto, qualquer pessoa do mundo está apta a participar do #BitcoinHalvingParty. Para isto, basta fazer o registro neste site.

A principal intenção da Binance é trazer conhecimentos sobre o Bitcoin e a importância do halving. Isso não só para a criptomoeda, como também para o futuro da economia.

Para isto, analistas da área discutirão temas importantes como a atual crise econômica mundial, além das mudanças financeiras que serão trazidas em todo o mundo por conta da pandemia provocada pelo coronavírus. Porém, há outros destaques interessantes que vale a pena conferir.

Binance estará de olho no momento do halving

Ao estar cadastrado no #BitcoinHalvingParty, as pessoas vão ter uma cobertura completa do halving, até o momento que o evento acontecerá. Assim, será possível acompanhar em tempo real todos os seus desdobramentos.

O CEO da Binance, Changpeng Zhao, também estará presente durante o acontecimento, trazendo informações importantes sobre sua empresa em meio ao corte na oferta de BTC. Para acompanha-lo, outros diretores importantes da companhia estarão presentes, e há, portanto, uma expectativa de que façam anúncios importantes sobre a Exchange.

Para todos os inscritos, a Binance sorteará 10 BNB a cada 30 minutos, trazendo uma excelente oportunidade para quem quer começar a investir no criptomercado.

Atualmente a criptomoeda da Exchange está cotada em aproximadamente 15 dólares. Além disto, há ainda outro detalhe sobre a iniciativa da companhia que é bastante interessante e chama a atenção. Trata-se das presenças confirmadas que farão parte do evento virtual.

Entre elas se destacam os influenciadores do criptomercado Hasheur, Bulldozer e Lil Bubble. Além deles, estará presente também o diretor da Crypto Plaza, Jesús Perez e diretores da Binance do mundo todo, incluindo do Brasil. Por fim, a #BitocinHalvingParty terá início a partir das 14h no horário de Brasília, e continua aceitando registros no presente momento.

Agenda

A agenda pode estar sujeita a alterações.

  • Discurso de abertura – gerentes locais do Brasil e do Reino Unido
  • AMA – CZ (CEO da Binance) e Catherine Coley (CEO da Binance.US)
  • Sorteio do BNB nº 1 dos 5 primeiros vencedores (apenas os participantes registrados pela Eventbrite são elegíveis para ganhar)
  • Discurso de abertura da primeira sessão – gerentes locais do Brasil e do Reino Unido
  • Painel 1: Consequências da redução para metade para os mineiros – Josh Goodbody (Diretor da Binance LATAM / UE), Denny Wu (Pool da Binance), Aaron Gong (Binance Futures)
  • Sorteio BNB de sorte # 2
  • Discurso de abertura da segunda sessão – gerentes locais da Espanha e Itália
  • Painel 2: Halving, o que é e o que esperar? – Jesús Perez (diretor da Crypto Plaza, Crypto Hub espanhol), Hasheur (influenciador francês), Alessandro (Binance Angel Itália), David (Binance Angel França)
  • Sorteio BNB # 3
  • Discurso de abertura da segunda sessão – gerentes locais da América Latina e Nigéria
  • Painel 3: COVID-19 e Bitcoin Halving – Bulldozer (influenciador russo), Gajender (Binance Angel Índia), Leo (Binance Angel Venezuela), Felipe (Binance Angel Brasil), Osewa (Binance Angel Nigéria)
  • Sorteio BNB sortudo # 4
  • Contagem regressiva – Celebração de mudança de bloco pela metade do Bitcoin e novo lançamento de Lil Bubble
  • Considerações finais
Jeferson Scholz
Jeferson Scholz
Jornalista. Escrevi dois artigos acadêmicos publicados no congresso de comunicação INTERCOM, e fui diretor do documentário universitário "Planeta dos Desmortos - O Mito Zumbi".

PancakeSwap: Tudo que você precisa saber

PancakeSwap é uma Exchange Descentralizada (DEX) que faz parte do universo de Finanças Descentralizada (DEFI – Decentralized Finance) das criptomoedas e está sendo muito...

Bitcoin é uma forma extrema de anarquismo libertário, diz gestor de fundos

Existem diferentes opiniões sobre como o Bitcoin será capaz de mudar o futuro e a sociedade como um todo, no entanto, nem todas as...

Apenas 16% dos investidores em criptomoedas entendem do assunto, diz pesquisa

Para investir de forma segura em qualquer mercado ou ativo é imprescindível que você tenha conhecimento sobre o que está fazendo. No entanto, uma...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias

Bitcoin é uma forma extrema de anarquismo libertário, diz gestor de fundos

Existem diferentes opiniões sobre como o Bitcoin será capaz de mudar o futuro e a sociedade como um todo, no entanto, nem todas as...

Apenas 16% dos investidores em criptomoedas entendem do assunto, diz pesquisa

Para investir de forma segura em qualquer mercado ou ativo é imprescindível que você tenha conhecimento sobre o que está fazendo. No entanto, uma...

Corretoras brasileiras pedem ação da CVM, MPF e BC contra Binance

A Associação Brasileira de Criptoeconomia (ABCripto), que tem corretoras como a foxbit e Mercado Bitcoin, pediu que o MPF ajuíze uma ação civil pública...

Site sobre criptomoedas supera Bloomberg, Reuters e WSJ em visitas mensais

O maior agregador de preços de criptomoedas do mundo, o CoinMarketCap, realizou um marco histórico no mês de fevereiro: superou a marca de 100...

Foice, martelo e… Bitcoin? Filósofo diz que criptomoeda é um renascimento do comunismo

O filósofo francês Mark Alizart lançou um livro onde afirma que o advento das criptomoedas e o protocolo Bitcoin são uma possível alavanca para se pensar em...