Binance quer sortear um Tesla para investidores de criptomoedas

Campanha poderá ser realidade no Brasil?

Siga no
Veículos elétricos da Tesla Motors
Veículos elétricos da Tesla Motors

Após Elon Musk sugerir que vai vender suas ações da Tesla, a Binance acabou realizando uma pesquisa com seus seguidores, podendo dar um veículo elétrico para quem tiver criptomoedas.

No último sábado, Musk disse que poderia vender 10% de suas ações da Tesla após ser acusado de estar praticando evasão fiscal, algo que ele nega. O homem mais rico do mundo despertou até rumores de que iria comprar Bitcoin com o valor da venda das ações, algo que pode não ser bem verdade assim.

De qualquer forma, sua fala pública despertou a atenção de várias pessoas, visto que o montante de Elon Musk é grande em ações, meio pelo qual ele é pago para ser CEO da Tesla, visto que ele não recebe salário da empresa.

Aproveitando o momento, a Binance fez uma proposta ousada.

Binance pergunta se clientes apoiam a corretora dar um Tesla para quem for um cliente

A Binance acabou chamando a atenção da comunidade mundial, em resposta a um comentário de Elon Musk, que perguntou se as pessoas o apoiavam em uma iniciativa.

Contudo, a corretora disse que os carros elétricos são considerados a tecnologia do futuro no mercado de inovação, sendo então justo que usuários de criptomoedas, que já usam o dinheiro digital, possam ter um veículo desse.

Segundo uma enquete aberta pelo perfil que conta com 5,8 milhões de seguidores pelo Twitter, a Binance perguntou quem apoiava essa iniciativa de dar um Tesla para um holder de criptomoedas. A pergunta foi feita de forma similar a de Elon e inclusive marcando a publicação do CEO da Tesla.

“Muito tem se falado ultimamente sobre como os carros elétricos são o futuro do transporte, por isso propomos Binance dar uma Tesla para um portador de criptomoeda – o futuro do dinheiro. Você apoia isso? Seguiremos os resultados desta pesquisa, seja qual for o caminho”.

Com 45 mil votos até o momento da redação desta matéria, a enquete dava como 90% o “Sim” como apoio a possível iniciativa da Binance de fazer um airdrop de um Tesla.

Como essa possível campanha da Binance ainda está em fase de validação, não está claro como seriam os critérios para participar, assim como não dá para saber se estaria restrito apenas aos clientes dos Estados Unidos.

De qualquer forma, a enquete de Elon Musk surtiu efeito no mercado de criptomoedas, fazendo empresas criarem campanhas usando sua imagem. A Binance é atualmente a maior corretora em volume no mundo, com milhões de clientes, inclusive no Brasil.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Jack Dorsey abandona Twitter e agora pode se dedicar ao Bitcoin

Jack Dorsey, criador do Twitter, abandonou o cargo de diretor executivo da empresa nesta segunda-feira (29). Seu cargo será ocupado por Parag Agrawal que...

Iate virtual é vendido por R$ 3,7 milhões no Metaverso

O setor do Metaverso parece estar ganhando cada vez mais tração nos últimos dias, após a venda de um terreno por R$ 14 milhões...
Pessoa com óculos de metaverso e encostando em bloco

Banco Inter destaca potencial do Metaverso com criptomoedas

O Banco Inter publicou um novo relatório no qual destaca o potencial do Metaverso com as criptomoedas. Este é apenas mais um relatório publicado...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias