Binance removerá 5 pares de criptomoedas, veja a lista

Além da suspensão das negociações diretas entre Shiba Inu (SHIB) e a moeda fiduciária grívnia (UAH), da Ucrânia, a Binance também encerrará os pares CHESS/BNB, DYDX/ETH, FARM/ETH e LINA/BNB.

Símbolos da corretora Binance
Símbolos da corretora Binance

A Binance, exchange fundada por Changpeng Zhao, anunciou nesta terça-feira (19) que estará removendo cinco pares de negociação de criptomoedas de sua plataforma. A remoção acontecerá já nesta quinta-feira (21).

Como destaque, a memecoin Shiba Inu (SHIB) não poderá mais ser negociada diretamente com a moeda da Ucrânia, a grívnia (UAH). Assim como a dYdX (DYDX) diretamente com Ethereum (ETH).

Embora as moedas continuem sendo negociadas na plataforma, através de outros pares, tal remoção indica o desinteresse dos usuários. Um ponto que chama atenção é que quatro das cinco criptomoedas são do setor de finanças descentralizadas (DeFi).

Binance remove cinco pares de negociação

Além da suspensão das negociações diretas entre Shiba Inu (SHIB) e a moeda fiduciária grívnia (UAH), da Ucrânia, a Binance também encerrará os pares CHESS/BNB, DYDX/ETH, FARM/ETH e LINA/BNB.

A primeira delas, Tranchess (CHESS) trata-se de um projeto de DeFi, o segundo, DyDx (DYDX) é um token de governança de uma exchange descentralizada. Por fim, Harvest Finance (FARM) e Linear Finance (LINA) também são projetos ligados a finanças descentralizadas, podendo indicar queda no interesse por este setor.

Apesar da remoção destes pares, estas cinco criptomoedas ainda poderão ser negociadas na Binance através de outros. Embora não tenha explicado os motivos da remoção, é provável que isso esteja relacionado ao baixo volume.

Jogo da Binance alcança 1 milhão de cliques

Já o jogo da Binance que promete entregar 1 Bitcoin para o vencedor acaba de ultrapassar a marca de 1 milhão de cliques nesta tarde de terça-feira (19). Provando ter sido uma boa jogada da equipe de marketing.

Jogo da Binance com prêmio de 1 Bitcoin.

As regras do jogo são bem simples, o último a clicar no botão antes do cronômetro chegar a zero ganhará o prêmio de 1 BTC. Contudo, a cada clique, o contador retorna sua posição original. Portanto, pode levar meses, ou até mesmo anos, para que alguém leve este prêmio, o lado positivo é que o Bitcoin pode estar valendo uma fortuna na data.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Henrique Kalashnikov
Formado em desenvolvimento web há mais de 20 anos, Henrique Kalashnikov encontrou-se com o Bitcoin em 2016 e desde então está desvendando seus pormenores. Tradutor de mais de 100 documentos sobre criptomoedas alternativas, também já teve uma pequena fazenda de mineração com mais de 50 placas de vídeo. Atualmente segue acompanhando as tendências do setor, usando seu conhecimento para entregar bons conteúdos aos leitores do Livecoins.

Últimas notícias