Binance sairá do Japão

Siga no

[quads id=3]

Binance sairá do Japão . A equipe da Binance está de malas prontas para sair do Japão após o governo do país pressionar por regulamentação da exchange. As operações irão se transferir para a Ilha de Malta, no Mar Mediterrâneo.

O preço das criptomoedas veio oscilando nos últimos dias também por conta desse rumor da Binance, o que causou medo em investidores de criptomoedas pelo mundo, uma vez que a Exchange está sendo muito utilizada para transações no mundo.

A escolha do novo local de operações de seu escritório é para a Ilha de Malta, a maior ilha do arquipélago da República de Malta, um país hoje independente situado no meio do Mar Mediterrâneo, ao sul da Itália e norte do continente africano.

De acordo com o Fundador da Binance e CEO, Zhao Changpeng, Malta será um local ótimo para suas instalações, uma vez que está na Europa e é um país pró-blockchain, após conversas com o Secretário do Parlamento Maltês, Silvio Schembri.

O governo japonês já estava no encalço da regulação da Binance a alguns dias, e o mercado acompanhava de perto esse desfecho. Com a saída da Binance para Malta espera-se que o mercado acalme-se e aguarde mais notícias sobre o caso.

A Binance espera ainda contratar mais de 200 funcionários para suas operações, e ainda, se comprometeu a ajudar startups da Ilha de Malta a se desenvolverem e melhorar as inovações da região. O secretário Silvio Schembri, emitiu uma nota felicitando a escolha da Binance pela ilha, dizendo ainda que a presença da empresa no país reforça a visão que são a “Ilha da Blockchain”.

Além disso, a exchange anunciou que irá contratar em Malta, e colocou o email para dúvidas a disposição: malta@binance.com

Fonte oficial: Binance Medium

[quads id=3]

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

A China é para o bitcoin o que a Dilma foi para o movimento...

Há quem acredite que os maiores precursores e catalisadores do movimento libertário no Brasil foram pessoas como Daniel Fraga, Raphael Lima (Ideias Radicais) ou...
Bitcoin dentro de livro criptomoeda blockchain vocabulário

Academia Brasileira de Letras inclui “criptomoeda” em vocabulário atualizado da língua portuguesa

Mais um vocabulário brasileiro adiciona o termo "Criptomoeda", reconhecendo assim na língua portuguesa a palavra que tanto chama atenção dos brasileiros nos últimos anos. No...
Mineração de Bitcoin minerador

Leilão da Receita tem equipamento de minerar Bitcoin a partir de R$ 500

A Receita Federal do Brasil abriu leilão de equipamentos de mineração de Bitcoin que foram apreendido no Aeroporto Internacional de Viracopos, Campinas (SP). Vale o...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias