Inicio Binance Binance vai doar taxas de listagem de criptomoedas para caridade

Binance vai doar taxas de listagem de criptomoedas para caridade

-

Compartilhe
Binance Doaçoes Caridade
Imagem: 1ZOOM

Por Toshitimes – A maior corretora de criptomoedas do mundo anunciou que doará 100% de suas taxas de listagem para caridade.

O potencial da blockchain para fazer o bem é muitas vezes elogiado por pessoas conhecem os benefícios da tecnologia.

A Binance parece conhecer bem isso e anunciou algo que vai ajudar todos a lembrar um dos potenciais da tecnologia blockchain e das criptomoedas para ajudar a melhorar a vida das pessoas:

“A Binance fará uma alteração na política de taxas de listagem. Com início imediato, tornaremos todas as taxas de listagem transparentes e doaremos 100% delas para caridade.”

Este anúncio foi confirmado pelo CEO da empresa, Changpeng Zhao, no Twitter, com um simples tweet, “Espero que os outros façam o mesmo” e um link para o anúncio no site da Binance.


O anúncio em si não informa um valor mínimo para listagem e, em vez disso, deixará para as equipes de desenvolvimento “propor” a “doação” de listagem.

A decisão de transformar as taxas de listagem em doações foi especulada como uma tentativa da Binance resolver a controvérsia que a empresa tem enfrentado com relação a suas altas taxas de listagem de altcoins.

Christopher Franko, criador da plataforma blockchain Expanse, causou um espanto em muitos em agosto quando ele enviou uma mensagem que parecia ser da Binance solicitando uma taxa de 400BTC para listar sua moeda.


A alegação foi refutada por Zhao no twitter, que twittou : “Nós não listamos “shitcoins” mesmo que paguem 400 ou 4.000 BTC”. 

No entanto, ele não informou o valor real da empresa para listar criptomoedas.

Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.

MAIS LIDOS

FMI e Banco Mundial criam criptomoeda própria

De acordo com um artigo do Financial Times, o Fundo Monetário Internacional (FMI) e o Banco Mundial estão desenvolvendo conjuntamente uma blockchain privada para futuras experimentações...

Corretora de criptomoedas japonesa remove Bitcoin Cash em resposta a remoção do Bitcoin SV da Binance

A SBI Virtual Currencies, uma corretora de criptomoedas japonesa removeu o Bitcoin Cash de sua plataforma em resposta à recente remoção do Bitcoin...

Plataforma de David Chaum busca operadores de nós brasileiros para o teste BetaNet

A solicitação para executar o lançamento de um "node" - nó - BetaNet da plataforma Elixxir, de David Chaum está aberta até sexta-feira à...
 
Compartilhe
close-link