Binance vai doar taxas de listagem de criptomoedas para caridade

Por Toshitimes – A maior corretora de criptomoedas do mundo anunciou que doará 100% de suas taxas de listagem para caridade.

O potencial da blockchain para fazer o bem é muitas vezes elogiado por pessoas conhecem os benefícios da tecnologia.

A Binance parece conhecer bem isso e anunciou algo que vai ajudar todos a lembrar um dos potenciais da tecnologia blockchain e das criptomoedas para ajudar a melhorar a vida das pessoas:

“A Binance fará uma alteração na política de taxas de listagem. Com início imediato, tornaremos todas as taxas de listagem transparentes e doaremos 100% delas para caridade.”

Este anúncio foi confirmado pelo CEO da empresa, Changpeng Zhao, no Twitter, com um simples tweet, “Espero que os outros façam o mesmo” e um link para o anúncio no site da Binance.


O anúncio em si não informa um valor mínimo para listagem e, em vez disso, deixará para as equipes de desenvolvimento “propor” a “doação” de listagem.

A decisão de transformar as taxas de listagem em doações foi especulada como uma tentativa da Binance resolver a controvérsia que a empresa tem enfrentado com relação a suas altas taxas de listagem de altcoins.

Christopher Franko, criador da plataforma blockchain Expanse, causou um espanto em muitos em agosto quando ele enviou uma mensagem que parecia ser da Binance solicitando uma taxa de 400BTC para listar sua moeda.


A alegação foi refutada por Zhao no twitter, que twittou : “Nós não listamos “shitcoins” mesmo que paguem 400 ou 4.000 BTC”. 

No entanto, ele não informou o valor real da empresa para listar criptomoedas.

Ganhe até US$ 50 ao se cadastrar na melhor corretora de criptomoedas para traders. Acesse: Coincall.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Google News.

Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Formado em Ciência da Computação e profissional de segurança da informação há mais de 10 anos. Escreve sobre Bitcoin desde 2012. Tradutor do site Bitcoin.org

Últimas notícias

Últimas notícias