Bitcoin chega ao Apple Watch

Relógio da Apple com Lightning Network!

Quem conhece as criptomoedas imagina um mundo em que as mesmas serão as moedas correntes do cotidiano. Com isso, o Bitcoin chega ao Apple Watch em um uso interessante, aliado a um famoso gadget de vestuário conhecido no mundo todo.

Entretanto, essa novidade não foi implementada pela Apple, mas sim por uma empresa de aplicativos chamada Blue Wallet.

Bitcoin chega ao Apple Watch com Lightning Network (LN)

Certamente este é o primeiro aplicativo a implementar um uso do Bitcoin em um dispositivo de vestuário. Além disso, a empresa teve um pensamento em movimentar o BTC pela LN, ou seja, com foco em micropagamentos.

A Blue Wallet anunciou a novidade no último dia 05 de maio em seu Twitter. O aplicativo permitirá enviar e receber Bitcoins na wallet e, além disso, ver o histórico de transações.

Para quem tiver o interesse em conhecer a aplicação, o download já está disponível na Apple Store. Como um projeto novo no mercado, a Blue Wallet é open source e deixou um GitHub disponível a quem quiser auditar o software.

Finalmente, rumo a adoção em massa das criptomoedas, o Bitcoin já ocupa um lugar interessante. Isso porque será provavelmente utilizado em qualquer dispositivo conectado muito em breve.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias