Grupo de Bitcoin propõe festa estilo “se beber, não case” quando moeda atingir US $ 100 mil

Para o usuário, essa seria a oportunidade perfeita para uma confraternização entre os membros do Reddit que ficarão (ou já estão) ricos com a alta da moeda digital.

Siga no
Se beber nao case
Se beber nao case

Definitivamente o Bitcoin está em um bom momento, a moeda consolidou um novo recorde e vem mantendo um importante suporte psicológico em US $ 15 mil. A primeira criptomoeda do mundo está confortavelmente acima dos US$ 15.300, enquanto no Brasil ela continua acima de seu recorde histórico, já sendo cotada a R$ 84 mil. Com toda essa animação, alguns membros da comunidade de criptomoedas querem organizar uma festa no melhor estilo de “Se Beber, Não Case!”.

Bom, como é de se imaginar, quem é “hodler” de longo prazo do Bitcoin deve estar bastante animado com a atual movimentação do ativo digital, considerando que, ao que tudo indica, ainda temos força para continuar no movimento de alta.

Muitos estão se guiando pela ideia de que a diminuição na demanda do Bitcoin está fazendo com que o preço suba e vai manter a tendência nos próximos meses. Esse é o caso do modelo Stock to Flow mais famoso do criptomercado atualmente, que prevê o BTC chegando a US $ 100 mil até o fim de 2021.

Enquanto muitos especulam e analisam gráficos, outros estão pensando em fazer uma festança quando o preço atingir US $ 100 mil.

Reddit do Bitcoin quer organizar festa dos US $ 100 mil

Cobertura que o usuário do Reddit propôs alugar para a festa de comemoração.

Em um post no Reddit um usuário sugeriu que quando o Bitcoin atingir US $ 100 mil eles deveriam fazer uma celebração no estilo de ‘Se beber, Não Case’ em Las Vegas.

Para o usuário, essa seria a oportunidade perfeita para uma confraternização entre os membros do sub-fórum do Bitcoin no Reddit que ficarão (ou já estão) ricos com a alta da moeda digital.

“Cada um poderia dar cerca de US $ 3 mil e juntos nós poderíamos fazer uma festança. Nós podemos reservar a maior Cobertura do Caesar Palace e ter uma festa no estilo ‘Se Beber, não Case’, com bebidas, garotas, drinks e até alugar um tigre e conseguir que o Mike Tyson venha para festa.”

O usuário até mesmo já pesquisou o valor das suítes de luxo e disse que elas são apenas US $ 30 mil por noite, ou seja, um grupo de 20 já conseguiria botar a festa para a começar.

Alguns concordaram com a brincadeira, dizendo que topam realizar a vaquinha extravagante. No entanto, muitos outros disseram que é melhor continuar guardando, já que o preço pode subir ainda mais.

Já outro, mais crítico, comentou:

“Esse post é o meu sinal de venda.”

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Matheus Henrique
Fã do Bitcoin e defensor de um futuro descentralizado. Cursou Ciência da Computação, formado em Técnico de Computação e nunca deixou de acompanhar as novas tecnologias disponíveis no mercado. Interessado no Bitcoin, na blockchain e nos avanços da descentralização e seus casos de uso.
Glaidson dos Santos em pronunciamento feito pela Gas Consultoria antes de Operação da PF Faraó dos Bitcoins

Justiça bloqueia mais de meio milhão do “Faraó dos Bitcoins” em apenas quatro horas

A justiça brasileira determinou o bloqueio de mais de meio milhão de reais das contas do Faraó dos Bitcoins em menos de quatro horas. Essa...
Homem com algemas segurando Bitcoin criptomoedas sequestro prisão

Polícia desarticula quadrilha que iria sequestrar investidor de criptomoedas em Campinas

A polícia militar de São Paulo, por meio de seu Batalhão de Ações Especiais (BAEP), ajudou o Gaeco a desarticular uma quadrilha que planejava...
Imagem de enterro do Bitcoin após morte

Quantas vezes o Bitcoin morreu? 37 só este ano

Segundo estatísticas do site 99Bitcoins, o Bitcoin já foi declarado "morto" 37 vezes apenas em 2021, quase três vezes mais do que todo o...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias