Bitcoin não resistirá a próxima crise, diz Robert Kiyosaki

Enquanto Robert é muito querido pelos seus leitores, aos poucos parece que ele vem perdendo a consideração dos seus seguidores do Twitter.

Robert Kiyosaki, autor do conhecido livro “Pai Rico, Pai Pobre”, está sempre falando sua opinião sobre o setor financeiro e a economia mundial, muitas vezes tendo tendência a prever catástrofes financeiras que vão afetar todos. Desta vez ele foi as redes sociais para falar sobre uma “bolha Total”, uma que não vai deixar de fora nem o ouro, a prata ou o Bitcoin.

Em seu Twitter o autor falou sobre a “bolha” que vai causar uma “queda de Tudo”. Segundo ele, essa é uma queda que vem sendo construída desde os anos 90 (e que ele alerta sobre desde então). A culpa dessa bolha generalizada que logo chegará? O Fed.

“A BOLHA TOTAL que levará a QUEDA DE TUDO. Eu avisei sobre isso nos meus livros, a maior queda de todos os tempos tem sido construída desde os anos 90. Ao invés de consertar os problemas, o Fed apenas imprimiu dinheiro falso. Na queda de tudo, tudo vai cair, até mesmo o ouro, prata e o Bitcoin. O único ativo em uma queda assim é o seu conhecimento financeiro.”

Com o Federal Reserve (Fed) tentando controlar a inflação da mesma forma que fez em 2008, imprimindo trilhões de dólares para dar aos bancos e para Wall Street, para Robert é uma atitude comunista. Independente da confusão histórica, ele vem usando buzzwords como essa para falar sobre a grande tragédia que se aproxima.

“F#$-se o Fed. O Fed causa inflação, que faz a vida das pessoas pobres e de classe média se tornarem mais difíceis. As pessoas não sabem que o Fed e todos os Bancos Centrais são Marxistas? Por que as pessoas dizem ‘Sigam o Fed’? Eu não sou um comunista, então eu digo ‘F#$-se o Fed’ ao invés de ‘O Fed nos Ajuda'”

“Se eu seguisse seus avisos eu já estaria pobre”

Enquanto Robert é muito querido pelos seus leitores, aos poucos parece que ele vem perdendo a consideração dos seus seguidores do Twitter. Com a constante mania de falar sobre quedas catastróficas, o conhecido “Pai Rico” tem algumas pessoas o chamando de repetitivo.

“Você fala sobre uma queda desde que eu era criança. Se eu seguisse cada aviso do apocalipse que você dá todo ano, eu estaria pobre agora… Relógio Quebrado”

Já outros até mesmo lembraram que ele deu algumas deslizadas na hora de recomendar investimentos para os seus seguidores.

“Nem, você disse para as pessoas comprarem ouro, prata e Bitcoin quando estavam no topo.”

Com isso o autor pode estar certo, mas quando você faz a mesma previsão pelos últimos 30 anos, eventualmente você acaba acertando.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Matheus Henrique
Matheus Henrique
Fã do Bitcoin e defensor de um futuro descentralizado. Cursou Ciência da Computação, formado em Técnico de Computação e nunca deixou de acompanhar as novas tecnologias disponíveis no mercado. Interessado no Bitcoin, na blockchain e nos avanços da descentralização e seus casos de uso.

Últimas notícias

Últimas notícias