Bitcoin pode valer 10 mil dólares nas próximas horas

Siga no

O Bitcoin se move no mercado como uma montanha-russa. As pessoas que investem na moeda digital estão conscientes do impulso do ativo, portanto, não ficam surpreendidas.

A moeda está se movendo no seu ritmo habitual e nas próximas horas ou dias, o Bitcoin pode valer US $ 10.000.

Ontem o Bitcoin finalmente ultrapassou o recorde anterior de US $ 9.400 e estabeleceu um novo recorde anual superior a US $ 9.500.

Parece que a estrada de cinco dígitos: $ 10.000 está mais perto do que nunca. O par BTC / USD foi visto em $ 9.269 na quinta-feira, com os touros lutando para manter pequenos ganhos.

OO valor de US $ 10.000 não é apenas uma barreira psicológica, mas também um nível que limitou o bitcoin em maio de 2018.

Os touros aguardam enormes ganhos nos próximos meses. Alguns até chegaram a fazer previsões de 6 dígitos para o ativo digital. O sentimento é definitivamente otimista a longo prazo. E no curto prazo, os analistas estão dizendo que o valor $ 10 mil poderia se materializar a qualquer minuto.

O analista de mercado sênior da eToro, Mati Greenspan disse que o momento está definitivamente na direção certa.

E ele não é o único prevendo 10 mil dólares. Max Keiser também previu este valor há pouco tempo. Agora parece que o tempo chegou. Tyler Winklevoss foi outro alto perfil Bitcoiner mencionando $ 10k. Mas ele foi um passo adiante. Ele twittou que $ 15k estaria a apenas 8 dias dos 10 mil dólares.

O momento certamente está positivo para o mercado de criptomoedas e parece ser sustentável. Um contribuinte para esse momento foi o anúncio da nova criptomoeda do Facebook, Libra. Uma empresa tão influente entrando na indústria deu nova legitimidade ao mercado.

Especialistas estão dizendo que a antecipação de um corte na taxa da Reserva Federal dos EUA também está ajudando o Bitcoin a aumentar seu valor. Quando o Bitcoin atingiu US $ 9.600 ontem, 20 de junho de 2019, atingiu uma alta de 400 dias.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org
CVM versus Coinbene corretora no Brasil

Corretora de criptomoedas anuncia fim de atividades no Brasil

A corretora global de criptomoedas Coinbene anunciou nesta segunda-feira (18) o fim de suas atividades no Brasil, devido a razões políticas "conhecidas". Está é segunda...
Martelo da Justiça e Bitcoin em destaque

Safra pede bloqueio de criptos em corretoras para cobrar dívida de posto de gasolina

O Banco Safra poderá pedir o bloqueio de criptomoedas em corretoras em um caso que envolve uma rede de postos em São Paulo que...

Primeiro ETF de Bitcoin nos EUA estreia nesta terça-feira

Embora muitos apontassem que o ETF da Valkyrie seria o primeiro a ser aprovado, a ProShares saiu na frente desta largada. Segundo a empresa,...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias