Bitcoin rumo aos 5.300 dólares, Binance Coin sobe 12%

Bitcoin finalmente perto de US $ 5.300 enquanto a Binance Coin mira a lua

-

Siga no

As últimas 24 horas foram positivas para grande parte do mercado de criptomoedas. O Bitcoin (BTC) está testando o nível de 5.3 mil dólares e a Binance Coin (BNB) teve alguns ganhos significativos.

Ontem o Bitcoin estava lutando para quebrar uma resistência de US $ 5.250, e hoje a moeda digital ganhou tração significativa.

O valor total de mercado alcançou pouco mais de US $ 180,5 bilhões, o nível mais alto já visto nos últimos 7 dias, o mercado ganhou US $ 3 bilhões nas últimas 24 horas. A dominância do bitcoin caiu para 51,8%.

O Bitcoin alcançou recentemente o preço de US $ 5.300 na corretora Bitfinex, e pode conseguir isso em breve em outras corretoras como a Gemini e na Bittrex. Desde meados de novembro de 2018 o bitcoin atingiu este preço apenas duas vezes.

A Binance Coin (BNB) teve – de novo – o melhor desempenho das 10 principais criptomoedas, com ganhos de quase 12%. A alta veio após um anúncio da Binance Chain. O Ethereum (ETH) também está se saindo bem, com quase 5% de ganhos na últimas 24 horas.

Imagem: Coinlib

Saiba tudo sobre:
Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Anúncio

Bitcointrade - 95% dos depósitos aprovados em até 30 minutos!

Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em 5 minutos!

Complete seu cadastro em 5 minutos!
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, aprendiz e entusiasta de criptomoedas e blockchain. Sugestão de pauta: [email protected]

PayPal confirma que está desenvolvendo soluções com criptomoedas

Recentemente um rumor afirmou que o PayPal poderia estar desenvolvendo soluções para compra e venda de criptomoedas. Apesar das fontes não terem apresentando provas...
Caju santos golpe Bitcoin

Jogador do Goiás Esporte Clube toma calote de R$ 200 mil da BWA Brasil

O jogador de futebol Wanderson de Jesus Martins, lateral-esquerdo do Goiás Esporte Clube, tomou um calote de R$ 200 mil da BWA Brasil. A...
Consórcio Brasil Central - BrC

Secretário do Brasil Central conhece sistema blockchain russo

Fundado em 2015, a Associação Pública de natureza autárquica chamada Consórcio Interestadual de Desenvolvimento do Brasil Central (BrC) é uma referência no país. Nos...