Bitcoin rumo aos 5.300 dólares, Binance Coin sobe 12%

Bitcoin finalmente perto de US $ 5.300 enquanto a Binance Coin mira a lua

As últimas 24 horas foram positivas para grande parte do mercado de criptomoedas. O Bitcoin (BTC) está testando o nível de 5.3 mil dólares e a Binance Coin (BNB) teve alguns ganhos significativos.

Ontem o Bitcoin estava lutando para quebrar uma resistência de US $ 5.250, e hoje a moeda digital ganhou tração significativa.

O valor total de mercado alcançou pouco mais de US $ 180,5 bilhões, o nível mais alto já visto nos últimos 7 dias, o mercado ganhou US $ 3 bilhões nas últimas 24 horas. A dominância do bitcoin caiu para 51,8%.

O Bitcoin alcançou recentemente o preço de US $ 5.300 na corretora Bitfinex, e pode conseguir isso em breve em outras corretoras como a Gemini e na Bittrex. Desde meados de novembro de 2018 o bitcoin atingiu este preço apenas duas vezes.

A Binance Coin (BNB) teve – de novo – o melhor desempenho das 10 principais criptomoedas, com ganhos de quase 12%. A alta veio após um anúncio da Binance Chain. O Ethereum (ETH) também está se saindo bem, com quase 5% de ganhos na últimas 24 horas.

Imagem: Coinlib

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org

Últimas notícias