Inicio Bitcoin Bitcoin rumo aos 5.300 dólares, Binance Coin sobe 12%

Bitcoin rumo aos 5.300 dólares, Binance Coin sobe 12%

Bitcoin finalmente perto de US $ 5.300 enquanto a Binance Coin mira a lua

-

Compartilhe

As últimas 24 horas foram positivas para grande parte do mercado de criptomoedas. O Bitcoin (BTC) está testando o nível de 5.3 mil dólares e a Binance Coin (BNB) teve alguns ganhos significativos.

Ontem o Bitcoin estava lutando para quebrar uma resistência de US $ 5.250, e hoje a moeda digital ganhou tração significativa.

O valor total de mercado alcançou pouco mais de US $ 180,5 bilhões, o nível mais alto já visto nos últimos 7 dias, o mercado ganhou US $ 3 bilhões nas últimas 24 horas. A dominância do bitcoin caiu para 51,8%.

O Bitcoin alcançou recentemente o preço de US $ 5.300 na corretora Bitfinex, e pode conseguir isso em breve em outras corretoras como a Gemini e na Bittrex. Desde meados de novembro de 2018 o bitcoin atingiu este preço apenas duas vezes.

- Publicidade -

A Binance Coin (BNB) teve – de novo – o melhor desempenho das 10 principais criptomoedas, com ganhos de quase 12%. A alta veio após um anúncio da Binance Chain. O Ethereum (ETH) também está se saindo bem, com quase 5% de ganhos na últimas 24 horas.

Imagem: Coinlib

XDEX: Negocie bitcoin com TAXA ZERO. Aproveite também para negociar outras 6 criptomoedas com as menores taxas do mercado. Abra sua conta, é grátis!
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.

MAIS LIDOS

Até onde vai a alta do bitcoin? previsões de especialistas para 2019

O preço do bitcoin está disparando e atraindo cada vez mais investidores. Nos últimos meses a criptomoeda foi o investimento mais rentável entre todos...

Plubr: Rede Social brasileira baseada em blockchain vai ‘pagar’ usuários por tempo de navegação

A Plubr é a mais nova rede social do Brasil que busca criar uma plataforma completamente monetizada. Com a apresentação do projeto da empresa,...

Empresa Brasileira consegue o registro da marca bitcoin e vai transformar a criptomoeda em chocolate

De tudo o que você já pensou em fazer com o bitcoin, comer a mais famosa das criptomoedas pode ter sido a última coisa...
 
Compartilhe