Bitcoin ultrapassa US $ 11 mil, Ethereum acima de US $ 300, capitalização de mercado em US $ 300 bilhões

Siga no

O Bitcoin ultrapassou a marca de US $ 11.000 neste sábado (22), a maioria das criptomoedas alternativas (altcoins) estão acompanhando a alta.

A moeda digital rompeu a resistência de US $ 10.000 ontem e continuou com tendência de alta, com um ganho significativo de 10%, agora é avaliado em US $ 11.100.

Ethereum (ETH) também está em uma boa posição, já que a nova alta acumulada no ano está em US $ 305, com um ganho de 8% nas últimas 24 horas. Ao mesmo tempo, a Binance Coin (BNB) também vê um novo recorde no ano de US $ 38,7 com um ganho de 5,6%.

O Bitcoin se manteve estável entre os níveis de US $ 8.980 e US $ 9.450 no início da semana. Os preços não começaram a mudar até a manhã de quinta-feira e chegaram a US $ 10.238 no final do dia ontem.

A tendência continuou, embora a um ritmo mais lento, ao longo dos dias. Agora o Bitcoin ultrapassou a marca de US $ 11.000. Este é o maior valor que a moeda atingiu até agora em 2019. Isso representa um retorno sobre o investimento de 212% para compradores que entraram no mercado quando o ativo digital estava sendo negociado em torno de US $ 3.200 em meados de dezembro do ano passado.

Se continuar neste ritmo até o final de junho de 2019, a moeda provavelmente ultrapassará a marca de US $ 12.000.

Capitalização do Mercado / Dominância do Bitcoin

Neste momento, o valor de mercado de todas criptomoedas juntas está em US $ 315 bi, um aumento de cerca de US $ 20 bilhões. Não surpreendentemente, a dominância do Bitcoin também está em alta, agora em 59%.

“A recuperação do bitcoin tem sido bastante extraordinária”, disse George McDonaugh à Bloomberg, diretor-executivo e co-fundador da KR1 Plc, uma empresa de investimento em blockchain e criptomoedas sediada em Londres.

Além disso, Tyler Winklevoss, CEO da Gemini, disse esta semana que se o Bitcoin chegasse em US $ 10.000, então ultrapassaria US $ 15.000 facilmente, já que “a segunda vez que alcance 10 mil fará com que pareça mais real para muitas pessoas”. Outros também estão esperando o FOMO (medo de perder) para entrar, enquanto os golpistas estão se preparando também.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org
Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil sobre criptomoedas e Bitcoin

Auditor da Receita Federal diz que volume de Bitcoin no Brasil dobrou em um...

O auditor fiscal da Receita Federal do Brasil Jonathan José Formiga de Oliveira disse que o volume de Bitcoin no Brasil apurado mensalmente, dobrou em...
Hacker e Bitcoin

Protocolo DeFi sofre ataque hacker e perde R$720 milhões

O protocolo de finanças descentralizadas Cream Finance sofreu um ataque que drenou 720 milhões de reais em tokens através de um ataque que utilizou...
Foto da Fachada da Prefeitura de Niterói

Niterói observa tecnologia blockchain, prestes a criar moeda digital

A cidade de Niterói é uma das que observa o potencial da tecnologia blockchain de perto, período em que também avalia criar uma moeda...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias