Inicio Bitcoin Bitcoin valoriza mais de 20% em 30 dias

Bitcoin valoriza mais de 20% em 30 dias

-

Compartilhe

O Bitcoin subiu mais de 20% no último mês e ainda está avançando, a moeda digital  registrou um novo recorde anual quando passou a ser negociada em cerca de US $ 6000.

A moeda digital começou o ano com um preço abaixo de US $ 4.000 e até chegou a valer US $ 3400 por algum tempo no início do ano. Não apenas em termos de preço, mas também em termos de dominância de mercado, o bitcoin cresceu exponencialmente nas últimas semanas, que agora está em torno de 60% (a maior dos últimos 6 meses).

O preço do Bitcoin ganhou mais de 7% apenas nos últimos três dias superando o nível de resistência de US $ 6.000 apesar do fato de cerca de 7.000 bitcoins terem sido roubados da principal corretora do mundo.

- Publicidade -
XDEX: Negocie bitcoin com TAXA ZERO. Aproveite também para negociar outras 6 criptomoedas com as menores taxas do mercado. Abra sua conta, é grátis!
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.

MAIS LIDOS

Bitcoin dispara e esses podem ser os quatro motivos por trás disso

O preço do bitcoin continua a subir vertiginosamente no mercado. Com o crescimento impressionante da criptomoeda recentemente, alguns motivos foram apontados como causadores por...

Bitcoin “vira papel” e vai ser negociado em bolsa norte-americana

A bolsa de contratos futuros ICE espera negociar bitcoin em breve. Para isso a empresa aposta em uma aprovação do governo federal norte-americano. Com...

Até onde vai a alta do bitcoin? previsões de especialistas para 2019

O preço do bitcoin está disparando e atraindo cada vez mais investidores. Nos últimos meses a criptomoeda foi o investimento mais rentável entre todos...
 
Compartilhe