Bitcoin valorizou 88% em um ano

Siga no
Bitcoin e Ouro
Bitcoin e Ouro

A alta do Bitcoin desde o início de 2019 atualmente soma quase 88%, e, portanto, a moeda digital está chegando ao ponto de dobrar seu preço do inicio do ano. Mais precisamente, isso ocorrerá quando o Bitcoin for cotado a cerca de US $ 7.200, um valor que está bem próximo, levando em conta o atual ritmo de alta.

Em um gráfico de um período de um ano, como mostrado abaixo, podemos observar como o Bitcoin assumiu um ritmo de alta sólido, começando em US $ 3.000 até o atual preço, perto de US $ 7.000.

 

Bitcoin dobrando de preço em 2019
Bitcoin dobrando de preço em 2019

O padrão de alta do Bitcoin só pode ser visto em toda a sua dimensão, dando alguns passos para trás. Portanto, as estatísticas de retorno de 2 anos mostram um rápido retorno de 273%, o que impulsiona todo o caminho para 1.341% quando se olha de uma perspectiva de 3 anos e até 3.558% quando comparado com os preços de 5 anos atrás.

O mercado de criptomoedas parece estar em um estado de recuperação sério, com o Bitcoin liderando. De fato, de acordo com um tweet que cita um post no Reddit, o Bitcoin parece já ter se recuperado da forte queda do final de 2018.

Cerca de 6 meses atrás, em novembro de 2018, o Bitcoin despencou. As coisas ficaram tão ruins que muitas pessoas chamaram o mercado de “inverno cripto”. Desde então, o mercado ficou em baixa até que algo aconteceu há apenas três semanas. No momento, o Bitcoin já está sendo negociado a US $ 6.800 e espera-se que suba um pouco mais.

O Bitcoin está próximo de US $ 7.000 pela primeira vez desde setembro de 2018, os volumes de negociação aumentaram em US $ 23 bilhões, enquanto os volumes combinados para todos os criptomoedas aumentou em US $ 70 bilhões, um recorde histórico.

Padrão sugere que o preço alcance US $ 20.000

Um relatório recente está indicando que – a julgar pelas tendências anteriores do desempenho do Bitcoin – a criptomoeda está no caminho certo para um preço de US $ 20.000. Esta sugestão vem em uma recente análise de mercado da empresa de consultoria financeira Canaccord Genuity.

A empresa identificou um padrão de mercado cíclico de quatro anos que levará o preço do Bitcoin a um preço de US $ 20.000. Este padrão de mercado é teorizado como sendo causado pela mineração do Bitcoin. No entanto, sua razão exata é desconhecida. Além disso, a empresa também adverte que os padrões de mercado não são 100% confiáveis.

Além disso, o bilionário investidor Tim Draper afirmou recentemente que o Bitcoin terá uma participação de mercado de 5% do mundo inteiro até 2023. Ele sugeriu anteriormente que o Bitcoin terá um preço de US $ 250.000 até 2023.

Estes comentários vieram durante a conferência SALT em Las Vegas, durante a qual Draper também notou que ele prevê que o Bitcoin continuará ganhando preço.

Saiba tudo sobre:
Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, aprendiz e entusiasta de criptomoedas e blockchain. Sugestão de pauta: mateus@livecoins.com.br
Mann é conhecido na comunidade como "Chewbacca".

“Estamos presenciando a última vez que pessoas ficarão ricas com Bitcoin no Brasil”, diz...

Com a recente alta do Bitcoin e um importante desenvolvimento nos fundamentos da criptomoeda, muitos apostam que estamos apenas no começo da valorização da...
Placa de clientes pede que GenBit devolva dinheiro sócio

Sócio da GENBIT desaparece e não é encontrado pela justiça

Um sócio da GENBIT desapareceu e não foi encontrado pela justiça brasileira. Agora, ele terá alguns dias para se apresentar. A empresa é acusada...
JP-Morgan-Chase-Loan

JPMorgan admite que estava errado sobre Bitcoin (de novo) e prevê preço em $...

O maior banco dos EUA, JPMorgan, o mesmo que chamou o Bitcoin de fraude há alguns anos, admitiu que a moeda digital "continua" a...

Últimas notícias

Sócio da GENBIT desaparece e não é encontrado pela justiça

Um sócio da GENBIT desapareceu e não foi encontrado pela justiça brasileira. Agora, ele terá alguns dias para se apresentar. A empresa é acusada...

JPMorgan admite que estava errado sobre Bitcoin (de novo) e prevê preço em $ 140 mil

O maior banco dos EUA, JPMorgan, o mesmo que chamou o Bitcoin de fraude há alguns anos, admitiu que a moeda digital "continua" a...

Reportagem do Fantástico fala sobre pirâmides financeiras no Brasil

O programa Fantástico, da Rede Globo, falou no último domingo sobre a atuação das pirâmides financeiras que atuam no Brasil. Uma das citadas pela...