Inicio Bitcoin Bitcoin valorizou 88% em um ano

Bitcoin valorizou 88% em um ano

-

Compartilhe
Bitcoin valoriza mais que Ouro em 2019

A alta do Bitcoin desde o início de 2019 atualmente soma quase 88%, e, portanto, a moeda digital está chegando ao ponto de dobrar seu preço do inicio do ano. Mais precisamente, isso ocorrerá quando o Bitcoin for cotado a cerca de US $ 7.200, um valor que está bem próximo, levando em conta o atual ritmo de alta.

Em um gráfico de um período de um ano, como mostrado abaixo, podemos observar como o Bitcoin assumiu um ritmo de alta sólido, começando em US $ 3.000 até o atual preço, perto de US $ 7.000.

 

Bitcoin dobrando de preço em 2019
Bitcoin dobrando de preço em 2019

- Publicidade -

O padrão de alta do Bitcoin só pode ser visto em toda a sua dimensão, dando alguns passos para trás. Portanto, as estatísticas de retorno de 2 anos mostram um rápido retorno de 273%, o que impulsiona todo o caminho para 1.341% quando se olha de uma perspectiva de 3 anos e até 3.558% quando comparado com os preços de 5 anos atrás.

O mercado de criptomoedas parece estar em um estado de recuperação sério, com o Bitcoin liderando. De fato, de acordo com um tweet que cita um post no Reddit, o Bitcoin parece já ter se recuperado da forte queda do final de 2018.

Cerca de 6 meses atrás, em novembro de 2018, o Bitcoin despencou. As coisas ficaram tão ruins que muitas pessoas chamaram o mercado de “inverno cripto”. Desde então, o mercado ficou em baixa até que algo aconteceu há apenas três semanas. No momento, o Bitcoin já está sendo negociado a US $ 6.800 e espera-se que suba um pouco mais.

O Bitcoin está próximo de US $ 7.000 pela primeira vez desde setembro de 2018, os volumes de negociação aumentaram em US $ 23 bilhões, enquanto os volumes combinados para todos os criptomoedas aumentou em US $ 70 bilhões, um recorde histórico.

Padrão sugere que o preço alcance US $ 20.000

Um relatório recente está indicando que – a julgar pelas tendências anteriores do desempenho do Bitcoin – a criptomoeda está no caminho certo para um preço de US $ 20.000. Esta sugestão vem em uma recente análise de mercado da empresa de consultoria financeira Canaccord Genuity.

A empresa identificou um padrão de mercado cíclico de quatro anos que levará o preço do Bitcoin a um preço de US $ 20.000. Este padrão de mercado é teorizado como sendo causado pela mineração do Bitcoin. No entanto, sua razão exata é desconhecida. Além disso, a empresa também adverte que os padrões de mercado não são 100% confiáveis.

Além disso, o bilionário investidor Tim Draper afirmou recentemente que o Bitcoin terá uma participação de mercado de 5% do mundo inteiro até 2023. Ele sugeriu anteriormente que o Bitcoin terá um preço de US $ 250.000 até 2023.

Estes comentários vieram durante a conferência SALT em Las Vegas, durante a qual Draper também notou que ele prevê que o Bitcoin continuará ganhando preço.

XDEX: Negocie bitcoin com TAXA ZERO. Aproveite também para negociar outras 6 criptomoedas com as menores taxas do mercado. Abra sua conta, é grátis!
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.

MAIS LIDOS

Bitcoin dispara e esses podem ser os quatro motivos por trás disso

O preço do bitcoin continua a subir vertiginosamente no mercado. Com o crescimento impressionante da criptomoeda recentemente, alguns motivos foram apontados como causadores por...

Bitcoin “vira papel” e vai ser negociado em bolsa norte-americana

A bolsa de contratos futuros ICE espera negociar bitcoin em breve. Para isso a empresa aposta em uma aprovação do governo federal norte-americano. Com...

Até onde vai a alta do bitcoin? previsões de especialistas para 2019

O preço do bitcoin está disparando e atraindo cada vez mais investidores. Nos últimos meses a criptomoeda foi o investimento mais rentável entre todos...
 
Compartilhe