BitcoinTrade concorre a prêmio de melhor atendimento no Reclame Aqui

Primeira vez que corretora tenta ganhar prêmio de melhor atendimento no mercado de criptomoedas.

O Reclame Aqui está promvoendo o prêmio de “Melhor Atendimento de Corretora Cripto”, sendo a BitcoinTrade uma das empresas que concorrem pela primeira vez, após obter altos níveis de avaliação na plataforma.

Conhecido por ser o principal local para que clientes reclamem, tirem dúvidas e obtenham esclarecimentos sobre produtos ou serviços, o Reclame Aqui é uma das principais empresas da Óbvio Brasil.

Além disso, o Reclame Aqui é considerado um dos sites mais acessados do Brasil, com milhões de usuários cadastrados. Ou seja, manter a reputação em alta na plataforma pode ser um diferencial para qualquer empresa frente a escalada da concorrência, principalmente no mercado de criptomoedas.

BitcoinTrade concorre a prêmio do Reclame Aqui de “Melhor Atendimento de Corretora Cripto”

A exchange que faz parte do Grupo Ripio, líder no mercado cripto da América Latina com uma comunidade de mais de 3.5 milhões de usuários, possui o nível de reputação ótimo: 8.2/10 de acordo com o portal Reclame Aqui de maior popularidade no Brasil em termos de avaliação quanto ao atendimento, compra, venda, produtos e serviços das empresas.

Entre os altos percentuais que credenciam a BitcoinTrade estão ainda índice de solução (90,2%) e reclamações respondidas (100%).

Segundo Henrique Teixeira, Head Global de Novos Negócios do Grupo Ripio, a indicação é muito importante para a BitcoinTrade.

O executivo destaca que a corretora já tem mais de cinco anos de mercado e, nesse período, a empresa busca avançar e ocupar uma posição de destaque entre as maiores exchanges em atividade no Brasil, tanto em volume de clientes, quanto de valores negociados.

“A indicação mostra que nossos valores estão alinhados com a nossa missão e enaltece a participação da comunidade que criamos, já que o intuito deste prêmio é expor a reputação das empresas com a sua base de clientes. Isso mostra que temos a confiança da nossa comunidade como marca e empresa.”

O prazo de votação vai até 18 de novembro e para participar é preciso ser pessoa física, maior de 18 anos e ter uma conta na plataforma. Os vencedores serão anunciados no dia 12 de dezembro.

Segredos do sucesso ao atendimento de qualidade

De acordo com Teixeira, mais do que a qualidade dos serviços apresentados, a equipe da BitcoinTrade é forte candidata ao primeiro lugar em razão da empatia, da boa comunicação e da grande capacidade de se relacionar bem com os clientes.

“Nossos pilares se resumem em oferecer agilidade, transparência, liquidez e segurança, características que reforçam muito o compromisso que temos com o público. Por isso essa indicação é gratificante para toda a equipe da BitcoinTrade, afinal representa o esforço e a dedicação que temos diariamente com o nosso trabalho.”

Além da BitcoinTrade, as corretoras Mercado Bitcoin e BitcoinToYou foram as últimas duas colocadas pelo Prêmio Reclame Aqui 2022 com requisitos mínimos para concorrer ao prêmio da categoria serviços.

Corretoras de criptomoedas que fazer parte do Prêmio Reclame Aqui na edição 2022
Corretoras de criptomoedas que fazer parte do Prêmio Reclame Aqui na edição 2022. Reprodução.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias

Bitcoin 2024

Últimas notícias