Anúncio

BitcoinTrade lança Desafio Cripto

Competição, que começa em 09/06, tem objetivo de educar os investidores e reverter lucro das aplicações a instituições de caridade

-

Siga no
BitcoinTrade
Corretora BitcoinTrade

São Paulo, junho de 2020 – A BitcoinTrade, corretora especializada no mercado brasileiro, lança o Desafio Cripto. A competição, que inicia no começo de junho, conta com 12 investidores convidados que terão que gerenciar um portfólio com as criptomoedas disponíveis na corretora, durante pelo menos seis meses. O objetivo do desafio é trazer educação para quem deseja começar a investir em criptomoedas, além do viés social, já que o lucro será revertido para instituições de caridade.

Durante o desafio, cada competidor vai criar uma conta na BitcoinTrade, e a corretora vai dar um crédito inicial de 5 mil reais. Além disso, uma vez por mês, será creditado um valor extra de R$ 1 mil, para mostrar a importância de aportes mensais consistentes. Eles poderão administrar seus investimentos uma vez por semana, sempre às segundas-feiras. Será disponibilizado também um ranking, para que todos os participantes e clientes acompanhem os resultados em tempo real.

Anúncio

A ideia central do desafio é levar conhecimento para quem deseja iniciar os investimentos. É mais fácil que as pessoas aprendam observando o dia a dia e desempenho de cada jogador, uma vez que o mercado é muito dinâmico. Algumas pessoas acham que o retorno do investimento nas criptomoedas é a curto prazo e esse jogo mostra o quanto devemos aprender a gerenciar o portfólio a médio e longo prazo”, explica Daniel Coquieri, COO da corretora e um dos competidores.

Os competidores são influenciadores, empreendedores e youtubers que poderão mostrar no dia a dia a experiência de investir e as dificuldades. São eles: Charles Mendlowicz, Marcel Pechman, Kelly Possebon, Rafaela Romano, Rodrigo Cohen, Felippe Percigo, Rudá Pellini, André Franco, Felipe Escudero, Daniel Coquieri, João Hazim, Augusto Backes.

Para que o público possa acompanhar o jogo, às terças-feiras, via Youtube, acontecerá o programa Desafio Cripto, apresentado por Flávia Jabur. A ideia é que no decorrer dos 30 minutos de duração, a jornalista converse com competidores e conte as novidades da semana, visto que cada um poderá mexer nas carteiras no dia anterior.

“Pensamos no programa como uma ponte para que o público tenha acesso mais fácil ao que está acontecendo e um contato mais próximos com os jogadores, e que assim possam entender a estratégia de cada um. Esperamos trazer visibilidade para o investimento em criptomoedas”, finaliza Coquieri.

Os participantes:

Sobre a BitcoinTrade

A BitcoinTrade é uma corretora de criptomoedas inteiramente voltada para o mercado brasileiro. Criada em 2017 por Carlos André Montenegro e Daniel Coquieri, a startup oferece em seu portfólio a possibilidade de investir em Bitcoin, Litecoin, Ethereum, Bitcoin Cash e Ripple.

Por meio de uma plataforma robusta e segura, a empresa permite que tanto pessoas físicas quanto jurídicas operem em seu sistema. A startup é ainda a primeira corretora de criptomoedas no Brasil a possuir importantes certificações internacionais, como a PCI DSS, que prevê a proteção da privacidade dos usuários e da confidencialidade dos dados de pagamento.

Saiba tudo sobre:
Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Anúncio

Bitcointrade - 95% dos depósitos aprovados em até 30 minutos!

Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em 5 minutos!

Complete seu cadastro em 5 minutos!
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Bitcoin e Dólar

Dólar fraco tornará Bitcoin mais forte, aponta Forbes

Muitos buscam entender o movimento de alta do Bitcoin nas últimas semanas. Isso porque, nos últimos 30 dias, o Bitcoin já teria valorizado pelo...
Chainlink

ChainLink ultrapassa Bitcoin Cash e se torna a 5ª criptomoeda mais valorizada do mundo

Além do Bitcoin, uma das principais moedas de destaque nos últimos dias foi a ChainLink (LINK) que alcançou diferentes recordes de preço recentes, ultrapassando...

Candidata a vice-presidente dos EUA pode levar visão pró Bitcoin à Casa Branca

As eleições dos EUA são um acontecimento político muito importante para todo o mundo e, claro, também são importantes para o mercado de criptomoedas....