Bitmain organiza evento de mineração e terá participação de Jihan Wu

Jihan Wu, co-fundador da Bitmain vai ‘quebrar o silêncio’ e fazer a abertura da segunda edição da World Digital Mining Summit (WDMS), evento organizado pela maior fabricante de equipamentos de mineração do mundo que ocorrerá no mês que vem na Alemanha.

Wu estava ‘sumido’ dos debates públicos sobre o futuro do Bitcoin desde que foi substituido como CEO da Bitmain. Wu é considerado um dos maiores influenciadores da industria cripto/blockchain e teria tido papel fundamental durante a “guerra de hash” entre BCH e BSV que culminou com a ‘vitória’ da equipe em torno do Bitcoin Cash.

“Iniciado em 2018, o WDMS foi o primeiro e mais importante encontro criado pela Bitmain que reuniu mineradores, empreendedores e entusiastas do mundo todo em um só lugar. O evento ocorrerá de 8 a 10 de outubro em Frankfurt e também debaterá os impactos do halving e como a redução na recompensa dos blocos minerados pode impactar a indústria.”, diz a empresa.

Além de Wu (co-fundador da Bitmain) também já estão confirmados John Ge (CEO da Matrixport), Marco Streng (CEO da Genesis Mining), entre outros.

“A cúpula chega em um momento importante para o desenvolvimento da indústria de mineração de criptomoedas, à medida que o setor amadurece e demanda por maneiras novas e inovadoras de aprimorar a mineração digital”, diz a empresa.

Para se inscrever os participantes podem acessar o link

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org

Últimas notícias