BitRecife lista SmartCash

Siga no

O mercado cripto brasileiro terá mais uma novidade para comemorar. A SmartCash será adicionada na criptoexchange que mais cresce no mercado brasileiro, a Bitrecife. No dia 05/04, próxima sexta, a Bitrecife adicionará o par SmartCash/Real.

BitRecife opera no mercado há cerca de 6 meses e oferece diversas vantagens, como por exemplo, cartão de crédito pré-pago que pode ser carregado em apenas 2 segundos dentro da sua plataforma e direct transfer de Bitcoin para as exchanges parceiras (Bleutrade e Exc Cripto) com custo ZERO.

 

CADASTRE-SE NA BITRECIFE E GANHE 100 SMARTCASH

Para comemorar a adição da SmartCash, a BitRecife distribuirá para novos usuários com contas verificadas, 100 SmartCash.

Para ganhar basta:

A) Cadastra-se na BitRecife no período de 03/04/2019 até 05/04/2019
B) Fazer o KYC (verificação da conta).

Além do bônus de 100 Smarts, você ainda poderá ganhar 1 wallet Ledger Nano S inteiramente gratuita, serão sorteadas cinco no mês de Abril.

OPERE USANDO A API BITRECIFE

Você sabia que é possível operar automaticamente na Bitrecife? Acesse a documentação da nossa API (https://bitrecife.com.br/#/api) de negociação e comece a lucrar.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org
Moedas físicas de Ethereum sobre notas de dólar

Ethereum moveu mais dinheiro que a Visa em 2021

Uma análise detalhada sobre o Ethereum em 2021, realizada por Josh Stark, aponta que a segunda maior criptomoeda do mundo ultrapassou a Visa em...
Botão de parada de emergência próximo de criptomoedas, alerta perda prejuízo

CVM faz alerta contra corretora de criptomoedas atuando no Brasil

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) emitiu um alerta na última segunda-feira (17) contra uma corretora de criptomoedas atuando no Brasil. O grupo de...
Francis-Ngannou

Atual campeão do UFC receberá metade do prêmio em Bitcoin

Francis Ngannou, atual campeão dos pesos-pesados do Ultimate Fighting Championship (UFC), afirmou nesta terça-feira (18) que deseja receber metade do seu prêmio em Bitcoin. Sua...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias